blackos Posted April 5, 2019 Posted April 5, 2019 Boa tarde pessoal Preciso de um help. Tenho um MacBook Pro 2011, rodando por patcher o OS X Mojave em sua última versão. Tirei o drive e comprei um SSD de 240GB com Cuddy, e no Mscbook tem um HDD de 750GB. Tenho o sistema restaurado via Time Machine. Minhas perguntas são: 1 - Onde faço a restauração do backup, HDD ou SSD? 2 - Usar os comandos via terminal para criar a junção, antes ou depois de restaurar? Desde já, agradeço quem puder me ajudar.
Administrators MaLd0n Posted April 6, 2019 Administrators Posted April 6, 2019 [ref]blackos[/ref], restaura pro ssd -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
blackos Posted April 6, 2019 Author Posted April 6, 2019 Valeu, chega segunda o SSD, mas creio que não será possível restaurar para o SSD, pois a restauração foi feita na base do HDD de 750GB, mas tentarei aqui. No caso de uma instalação nova, instalar o sistema no SSD e após fazer os comandos via terminal para fusão, certo?
Administrators MaLd0n Posted April 6, 2019 Administrators Posted April 6, 2019 [ref]blackos[/ref], eu nunca usei esse procedimento, eu não gosto de restaurar, me parece que o sistema nunca fica 100%, tenho essa neurose. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
blackos Posted April 6, 2019 Author Posted April 6, 2019 [ref]blackos[/ref], eu nunca usei esse procedimento, eu não gosto de restaurar, me parece que o sistema nunca fica 100%, tenho essa neurose. Sim, eu também não curto. Vou fazer uma instalação do zero. Pergunta noob: a colocação do HDD ou SSD via cudo altera alguma coisa ?
Recommended Posts