joejovovich Posted March 31, 2019 Posted March 31, 2019 Olá galera, a historia e a seguinte, encontrei um netbook antigo que ganhei quando entrei na UF, coloquei um HD nele e estou tentando ressuscitar ele com o Mac os Snow Leopard, utilizando a imagem daqui mesmo do grupo. Ao tentar primeiro subir a instalação ele da um kernel panic, pesquisando aqui no grupo consegui subir, acontecer que na instalação ele da outro kernel panic, pesquisei novamente, adicionei npci=0x2000 é maxmem=2048 consegui subir ele começa a instalar normal, mas do nada ele da esse erro ai da imagem. Desde já galera, agradeço quem puder ajudar salva ai. O NET tem processador atom d450, 2gb de RAM, intel GMA 3150, chipset n10/ich7. https://imgur.com/gallery/IBqP42H
joejovovich Posted March 31, 2019 Author Posted March 31, 2019 Essa e as imagens https://m.imgur.com/gallery/IBqP42H www.imgur.com/gallery/IBqP42H
Administrators MaLd0n Posted March 31, 2019 Administrators Posted March 31, 2019 [ref]joejovovich[/ref], o problema é o driver usb, as kexts da apple -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
joejovovich Posted March 31, 2019 Author Posted March 31, 2019 Blz no caso eu retiro as mesma ou adiciono?, abri o pendrive no transmac, e não achei tais kext na pasta extra.
Administrators MaLd0n Posted March 31, 2019 Administrators Posted March 31, 2019 [ref]joejovovich[/ref], esse sistema é muito antigo, não me lembro dessas soluções, tem de ver no google msm -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts