Fabioxpto Posted February 24, 2019 Posted February 24, 2019 Boa tarde Sou novo no fórum e também neste tema que é o hackintosh Gostaria de saber se alguém já instalou o Mac OS em um Acer Aspire E5 573G Sou muito novato no que se trata a este assunto e gostava de saber a forma mais fácil e eficaz de o fazer I5 5200U 8GB de ram Intel 5500 Aguardo uma resposta, obrigado
Allan Posted February 24, 2019 Posted February 24, 2019 Olá seja bem vindo! Provavelmente seu WiFi/Bluetooth não vão funcionar, poderá comprar um dongle USB pra substituir, ou comprar outro chip WiFi. Pra instalar o macOS nessa maquina, siga esse guia: https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=6255 Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Fabioxpto Posted February 24, 2019 Author Posted February 24, 2019 Olá seja bem vindo! Provavelmente seu WiFi/Bluetooth não vão funcionar, poderá comprar um dongle USB pra substituir, ou comprar outro chip WiFi. Pra instalar o macOS nessa maquina, siga esse guia: https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=6255 Muito obrigado A grafica 940M ira funcionar? É que me disseram que nao iria dar E quando as drivers etc , esta tudo nesse tutorial? Obrigado pela resposta Adicionado a 10 minutos 26 segundos: [ref]Allan[/ref], Se der para me add no discord ou algo do genero para me ajudar ficaria grato
Allan Posted February 24, 2019 Posted February 24, 2019 A grafica 940M ira funcionar? Não, ela terá de ser desabilitada. E quando as drivers etc , esta tudo nesse tutorial? O guia é o principal, os drivers pra video, ethernet, são fáceis de encontrar. Primeiro instala o sistema, depois roda o RunMe pra sabermos em detalhes o que vai ou não funcionar. Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Recommended Posts