romulinhooli Posted February 9, 2019 Posted February 9, 2019 Acer A515-51-52CT Intel Core i5 7200u Intel HD Graphics 620 8GB de RAM Preciso de ajuda principalmente com o Trackpad (Touchpad), e com o Wi-Fi e Bluetooth, já consegui ativar a aceleração e a internet cabeada! Por favor me ajudem essa foi é a primeira vez que faço um Hackintosh!
Administrators MaLd0n Posted February 9, 2019 Administrators Posted February 9, 2019 vc tem de postar os seus arquivos --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
romulinhooli Posted February 9, 2019 Author Posted February 9, 2019 Segue meus arquivos RunMe! Send me Romulos-iMac.zip
romulinhooli Posted February 9, 2019 Author Posted February 9, 2019 É com esses arquivos é feito o DSDT?
Administrators MaLd0n Posted February 9, 2019 Administrators Posted February 9, 2019 Segue meus arquivos RunMe! Arquivo Comprimido.zip DEPOIS DE REINICIAR, EXTRAIA NOVO SEND_ME -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
romulinhooli Posted February 9, 2019 Author Posted February 9, 2019 Devo apenas colar os dois arquivos na pasta EFI?
romulinhooli Posted February 9, 2019 Author Posted February 9, 2019 Vamos lá: Funcionando: Bluetooth Internet Cabeada Aceleração Gráfica Não Funcionado: Wi-Fi Trackpad foi identificado porém não funciona Som está muito baixo quase não dá para ouvir Segue no arquivo RunMe: Send me Romulos-iMac.zip
Administrators MaLd0n Posted February 9, 2019 Administrators Posted February 9, 2019 Vamos lá: Funcionando: Bluetooth Internet Cabeada Aceleração Gráfica Não Funcionado: Wi-Fi Trackpad foi identificado porém não funciona Som está muito baixo quase não dá para ouvir Segue no arquivo RunMe: vc tem de saber qual é o seu hardware, a gente não tem como adivinhar ou perder tempo lendo as specs completas Arquivo Comprimido.zip wifi se for a original do notebook dificilmente vai funcionar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
romulinhooli Posted February 10, 2019 Author Posted February 10, 2019 Tudo funcionando bem e a inicialização inclusive ficou bem rápida porém o trackpad não funciona com a kext que me enviou e agora também o teclado não funciona!
DiegoIrineu3nd Posted April 21, 2019 Posted April 21, 2019 Tudo funcionando bem e a inicialização inclusive ficou bem rápida porém o trackpad não funciona com a kext que me enviou e agora também o teclado não funciona! Como você conseguiu fazer o boot? eu fico travado nessa tela.Stop1_.zip
dgsboss Posted June 13, 2019 Posted June 13, 2019 Tudo funcionando bem e a inicialização inclusive ficou bem rápida porém o trackpad não funciona com a kext que me enviou e agora também o teclado não funciona! Para fazer o trackpad funcionar é só ir na BIOS e mudar a opção do trackpad para Basic
Administrators MaLd0n Posted June 13, 2019 Administrators Posted June 13, 2019 [ref]dgsboss[/ref], o ideal é ativar através do I2C, com o basic vc vai usar a voodoops2 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Toddynho Posted June 14, 2019 Posted June 14, 2019 O Wifi é a atheros9565? OS: macOS Ventura - Dell Inspiron 5468 - Processador: i5 7200U 2.5ghz - Mem: 8 GB DDR4 - SSD: 240 GB - Rede: Realtek RTL8102E - Vídeo: Intel HD 620 Full+HDMI audio- WiFi: BCM94360NG (Broadcom) OS: macOS Sonoma 14.5(23F79) - Mobo: MSI B560M-A-PRO Proc: i3 10100 3.6Ghz Mem: 20GB DDR4 2667Mhz Nvme: Kingston nv2 500gb Video: AMD RX 550 Lexa 4GB Rede: RTL8125 2.5GbE
nicolascardosoo Posted October 2, 2019 Posted October 2, 2019 Acer A515-51-52CT Intel Core i5 7200u Intel HD Graphics 620 8GB de RAM Preciso de ajuda principalmente com o Trackpad (Touchpad), e com o Wi-Fi e Bluetooth, já consegui ativar a aceleração e a internet cabeada! Por favor me ajudem essa foi é a primeira vez que faço um Hackintosh! Por favor, poderia me enviar sua config.plist? Estou tentando ajudar um amigo a ativar a HD620 e não estou conseguindo!
Administrators MaLd0n Posted October 2, 2019 Administrators Posted October 2, 2019 [ref]nicolascardosoo[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=10814 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
nicolascardosoo Posted October 4, 2019 Posted October 4, 2019 [ref]nicolascardosoo[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=10814 Obrigado amigo! Felizmente consegui ativar com uma config.plist, mas pelo que visualizei nela, é parecido com o que me mandaste (se não o mesmo processo realizado). Grato novamente! Vivo o hack
Recommended Posts