junior3d Posted February 8, 2019 Posted February 8, 2019 Pessoal alguém já teve ou viu esse problema. Meu Hackintosh sempre funcionou 100% mas de uns meses para cá tem acontecido o seguinte: Tudo online e começo a usar um cliente de Torrent e depois de uns minutos perde minha conexão wifi é perdida e não volta mais. Só reiniciando o Hack.
Administrators MaLd0n Posted February 8, 2019 Administrators Posted February 8, 2019 qual a placa? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
junior3d Posted February 8, 2019 Author Posted February 8, 2019 qual a placa? Sempre foi essa: Tp-link Dual Band N900 Tl-wdn4800
Administrators MaLd0n Posted February 8, 2019 Administrators Posted February 8, 2019 Sempre foi essa: Tp-link Dual Band N900 Tl-wdn4800 essa é nativa de tudo, não precisa de nada pra funcionar, dá um rebuild e veja se resolve https://Olarila.com/files/Utils/RepairPermissions.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
junior3d Posted February 8, 2019 Author Posted February 8, 2019 essa é nativa de tudo, não precisa de nada pra funcionar, dá um rebuild e veja se resolve https://Olarila.com/files/Utils/RepairPermissions.zip Primeiro esqueça o q mencionei do Torrent. Hoje qdo cheguei deixei o Hack ligado e depois de 1h mais ou menos fui ver e o Wifi estava desconectado. Então nada a ver com torrent. E não acontecia isso antes. Vou tentar o que falou e posto aqui.
junior3d Posted February 8, 2019 Author Posted February 8, 2019 essa é nativa de tudo, não precisa de nada pra funcionar, dá um rebuild e veja se resolve https://Olarila.com/files/Utils/RepairPermissions.zip MaLd0n, eu já tinha feito isso ontem, pois tenho esse arquivo naquelas ferramentas do seu site. O que será que pode ser? A unica coisa que fiz um tempo atrás foi a atualização de segurança, que inclusive tem outra pedindo para ser feita, mas só faço depois de fazer um backup. ??? e aí? qual o mistério? Abs Junior
Administrators MaLd0n Posted February 9, 2019 Administrators Posted February 9, 2019 Não faço idéia, pode ser problema do hardware -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
junior3d Posted February 9, 2019 Author Posted February 9, 2019 Ok e agradeço pela atenção. Abss vou usar cabeado.
Recommended Posts