Jump to content

Recommended Posts

Posted

Se vc tivesse comprando placa mae e processador intel novos, qual seria sua preferencia de marca?

Eu diria que prefiro asus, por experiencia boa com a placa atual.

Ja tive uma gigabyte que morreu com 1 mes :( fiz RMA.

Posted

Apesar de ter uma Gigabyte, eu prefiro Asus, ja tive várias placas Asus e nunca tive nenhum problemas com elas, ja uma Gigabyte h61 é so dor de cabeça.

btn_donate_SM.gif
  • Administrators
Posted

gigabyte, sempre :guitar

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

olá boa noite amigos não sei se é o tópico adequado para fazer perguntas... mais... com uma Placa Mãe Gigabyte GA-EP43T-UD3L processador Core Quad Extreme 3.2GHZ Barramento 1600 , memória 16gb tb 1600 , é possivel instalar o Mojave?? , eu fazia hackintosh com osx 10.6 , 10.8 , 10.9 e o 10.10 tive sucesso com uma ASRock g41c-s processador core2quad e a placa de video ati radeon hd5570, mas minhas memórias que eram dessa placa ddr3 800 , começou a dar problemas e deixei pra lá... então adquirí esse kit acima que mencionei, porém tentei com el capitain pra frente e não tive sucesso, não sei se é a placa de video... e tb testei com uma placa de video geforce 210, sempre trava pós instalação carrega a maçã e trava com a flechina do mouse e o carregamento quase no final...

Posted

E ai Maldon... blz?... cara... eu fiquei com varias duvidas no ar, pelos acontecimentos que está ocorrendo... não sei se o chipset da placa mãe minha , está dando conflito com o osx ,vc's aqui do forum sabe de algo do Intel® P43 + ICH10 Chipset ??, deixa eu tentar explicar... com usb de instalação do Yosemite com boot chimera... o pc ele não passa da tela de demonstração do nome da placa mãe , fica travado"congelado", agora e eu fiz em 3 usb's diferentes, na versão que é o boot clover ele vai... porém aprece a tela preta depois a maçã branca , e depois o carregamento bem lento, então a tela fica preta novamente, e depois aparece a tela em branco e só o buffer de carregamento que vai até quase na metade, e não passa mais disso pode deixar por horas.... e com os usb's do El Captain, Sierra e High Sierra, as vezes consigo começar a instalação, e trava... eu até estava pensando em comprar no Ali Express uma placa mãe Asus P5P43TD pra ver se é a placa mãe... mais se alguém tiver um outro tipo de idéia, de configuração... eu aceito dicas... o SMBIOS do Clover do Yosemite reconhece a maquina como Mac Pro 10.1 e o SMBIOS do Clover Do El Capitain pra frente aparece como IMac 14,2, desde já agradeço a todos...

• Administrators
Posted

[ref]tom_wellington[/ref], esse problema de blackscreen certamente é a sua gpu

• Administrators
Posted

[ref]tom_wellington[/ref], use o nv_disable=1 na instalação com a nvidia

Posted

[ref]tom_wellington[/ref], use o nv_disable=1 na instalação com a nvidia

Então... na verdade o pendrive é feito pelo unishit , e a configuração dele ja é default " Boot Args: Dart=0 nv disable=1" ele ja fica essa configuração, e para placas graphicas ATI como é a configuração que tem que deixar???, bom agora são 11:15 eu vou dar um pulo la no camelô ver se arranjo outra placa nvidia... logo mais eu dou um toke ai... obrigado...

• Administrators
Posted

[ref]tom_wellington[/ref], eu não uso esse tipo de instalador, veja no tonycrap