heptas Posted January 31, 2019 Posted January 31, 2019 #AJUDA #DB85FL #HD4600 Processador: i7 4771 3.50 Ram: 32GB DDR3 1333 Chipset: Intel B85 Express Chipset Audio: 8-channel (5.1 + 2) Intel High Definition Audio via the Realtek* ALC662s-VD audio codec Rede: Gigabit (10/100/1000 Mb/s) LAN subsystem using the Intel® I217V Gigabit Ethernet Controller Video: HD4600 SMBIOS: imac 14,2 Bom dia. Estava tentando fazer essa placa funcionar com o mojave, porém tive um problema com o HD e tive que reinstalar. Resolvi instalar o HighSierra, pois tenho uma GT630 que não funciona no mojave. baixei a imagem do olarilla, e fiz uma instalação limpa. instalei o clover no hd, e copiei o conteudo da pasta da imagem para a partição EFI do HD. fiz a configuração da HD4600 conforme informações na internet, o sistema identifica a placa, a quantidade de meméria, mas a resolução máxima fica em 1208x1024 (mesmo problema no MOJAVE). Uma coisa que percebi é que se eu deixar a kext EFI\CLOVER\KEXT\OTHER\whatevergreen.kext, após o processo de boot a tela fica preta, mas parece que o sistema está funcionando porque eu aperto a tecla capslock e ela acende e apaga. Segue arquivo Send me iMac-de-Wesley.zip Agradeço a ajuda.
Recommended Posts