Jlsiq Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 (edited) Estava usando o Lion na versão 10.7.2 baixado da apple store, mas começou a travar direto (sem KP) e resolvi reinstalar do zero, usando a ferramenta do tonycrapx86 usando uma pendrive de 8 GB. Tudo funcionou perfeitamente e pela primeira vez eu tinha o Lion já atualizado no 10.7.2 sem necessidade de ter instalado o Lion. O problema é que quando fui configurar minha placa de vídeo (GEFORCE GT 460 SE), alterando o info.plist, fui em contents e só tinham as pastas, o arquivo info.plist não estava lá. A minha sorte é que eu já tinha uma cópia da versão do lion guardada e tudo está funcionando na boa, o travamento só quando eu uso o firefox 8. Mas a minha preocupação, são com as outras kexts que não aparecem o info.plist em contents. Se eu precisar alterar alguma coisa no futuro? Eu já olhei e não aparece nada em nenhuma kext da intalação do lion. Existe alguma maneira de deixar o info.plist oculto? Eu tenho só alguns meses de experiencia em Hackintosh e posso estar errando besteira. Alguém pode me ajudar? Edit: Abaixo eu coloquei uma screen da tela pra vocês terem uma idéia do meu problema. Será que terei que reinstalar? repito, todas as kexts estão assim, mas o sistema está normal! Muito estranho. Edited November 16, 2011 by Guest Placa Mãe Gigabyte GA-Z87-DH3 rev 1.0 Processador Intel i5 4670 (4ª Geração) Memória Kingston 1333 8Gb (4x2) HD Seagate Barracuda 7200 512Gb - Mavericks (10.9.1) HD Samsung SJ 7200 1Tb - Windows 8.1 Bootloader Chamaleon 2370 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 Usando o comando chflags podemos tornar qualquer arquivo (ou pasta) oculto ou visível, mas nunca vi kext com o Info.plist oculto. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jlsiq Posted November 16, 2011 Author Share Posted November 16, 2011 Usando o comando chflags podemos tornar qualquer arquivo (ou pasta) oculto ou visível, mas nunca vi kext com o Info.plist oculto. Cassio eu ainda não tive tempo de testar, mas eu coloquei uma screen pra mostrar como ficaram as kexts após a instalação. As Kexts que eu tinha de backup, estão com o info.plist e elas aparecem pra mim, apenas as da instalação que não, inclusive as que são iguais do meu backup. Placa Mãe Gigabyte GA-Z87-DH3 rev 1.0 Processador Intel i5 4670 (4ª Geração) Memória Kingston 1333 8Gb (4x2) HD Seagate Barracuda 7200 512Gb - Mavericks (10.9.1) HD Samsung SJ 7200 1Tb - Windows 8.1 Bootloader Chamaleon 2370 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jlsiq Posted November 18, 2011 Author Share Posted November 18, 2011 Realmente o arquivo info.plist está oculto, mas eu nem tentei faze-lo ficar visível. Acho que algum programa que os visualize não instalou na minha cópia do Lion. O sistema está rodando muito rápido e sem travas. Abaixo uma screen do info.plist oculto, hehehe. Placa Mãe Gigabyte GA-Z87-DH3 rev 1.0 Processador Intel i5 4670 (4ª Geração) Memória Kingston 1333 8Gb (4x2) HD Seagate Barracuda 7200 512Gb - Mavericks (10.9.1) HD Samsung SJ 7200 1Tb - Windows 8.1 Bootloader Chamaleon 2370 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts