douglasdreer Posted January 15, 2019 Posted January 15, 2019 Tenho um DELL Latitude E5440 com Hackintosh com o Mojave 10.14.1, o qual o HDMI e o VGA não estão funcionando. Eu me lembro de ter feito funcionar o HDMI, as acabei colocando uma configuração (resolução) inválida e então fica a tela preta (dos dois monitores). Gostaria de saber com faço para resetar a configuração dos monitores para reconfigurar isso. ______________________________________________ MacOS: Catalina Notebook Dell Inspirion 14R 5420 Intel i5 3rd Intel Graphics HD 4000 GeForce GT 630m (Disabled) AR9485
Administrators MaLd0n Posted January 15, 2019 Administrators Posted January 15, 2019 [ref]douglasdreer[/ref], dos monitores é direto no monitor, veja manual, no clover aperta a tecla O na tela de boot -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
douglasdreer Posted January 15, 2019 Author Posted January 15, 2019 @Mald0n, ele funciona tudo normal. quando liga e tudo mais, quando eu plugo o monitor (externo) ele some a imagem (ficando tudo preto) e se desplugar ele não volta. Se me lembro bem, quando eu instalei o OS ele funcionava, mas acho que eu fucei em uma resolução que não deveria. Daí ele parou de aparecer a imagem do externo. Acho que expliquei melhor agora. ______________________________________________ MacOS: Catalina Notebook Dell Inspirion 14R 5420 Intel i5 3rd Intel Graphics HD 4000 GeForce GT 630m (Disabled) AR9485
Administrators MaLd0n Posted January 16, 2019 Administrators Posted January 16, 2019 [ref]douglasdreer[/ref], esse app tem solução pra tudo relacionado ao vídeo https://www.insanelymac.com/forum/topic/335018-hackintool-v174/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts