Jump to content

Recommended Posts

Posted

Fiz recentemente a instalação do High Sierra em meu computador, no El Capitan ele reconhecia quando colocava o fake id da minha placa de vídeo, no Sierra, foi mais complicado, ele não reconhecia, só reconhecia quando entrava no Sierra usando o pendrive com o instalador do El Capitan, logo ele reconhecia a placa de vídeo. Já não sei mais o que fazer para fazer a placa de vídeo ser reconhecida.

OBS: Sempre usei as ISOS de vocês, o El Capitan eu uso o El Capitan for Intel, aqui do blog de vocês, Sierra e High Sierra, também utilizo do site de vocês.

Posted

Dei uma lida nele, mas mesmo assim não consegui fazer que a placa fosse reconhecida. Alguma dica, Clover? Algo do tipo? Minha placa de vídeo é uma R7 360 2GB

Posted

Assim que coloco o Fake Id da minha placa, ele começa a carregar, e logo ele sai da tela de carregamento, e fica uma tela preta e não sai dessa tela preta, fica infinitamente lá

• Administrators
Posted

[ref]pdevonie[/ref], use o tópico do fbpatcher pra tirar suas dúvidas sobre criação de patches com o próprio fbpatcher

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Então, tanto no El Capitan como no Sierra, ele reconhece minha placa de vídeo 1579449254_WhatsAppImage2019-01-30at11_40_02.thumb.jpeg.68d321d518774d473a24e662aed1cea3.jpeg

Detalhe: No El Capitan, ele reconhece só com o FakeID, no Sierra, eu tenho de pegar o chover do El Capitan, e pegar o AMD6000Controler.kext, AMD7000Controler.kext, e AMD8000Controler.kext para a placa de vídeo ser reconhecida no Sierra, tem algum clover para download para placas de vídeo AMD?

Adicionado a 15 minutos 49 segundos:

Quando eu injeto 0x665C1002 ele reconhece a placa de vídeo. Porém quando injeto 0x66581002 ele não reconhece, eu não entendo muito bem porque isso acontece. FOTO.png.a9fb2a870f3b0e42f7a6eccc1811f981.png

• Administrators
Posted

[ref]pdevonie[/ref], vc testou com a flag radpg=15 e a whatevergreen kext?

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE