sheep Posted January 13, 2019 Share Posted January 13, 2019 Boa noite, eu tive um problema no meu cartão que tem uma operação onde tiraram toda a grana que eu tinha na minha conta e isso aconteceu logo depois de eu fazer um pagamento pelo pc, teria como eu identificar e busca alguma vulnerabilidade no meu hack e descobri se ele foi invadido ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 13, 2019 Administrators Share Posted January 13, 2019 [ref]sheep[/ref], tenta passar um antivirus e veja se ele encontra algo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted January 13, 2019 Author Share Posted January 13, 2019 pelo terminal eu listei os usuario criado no meu mac apareceu esses aqui: daemon nobody root sheep o unico q achei estranho ai eh esse daemon não sei o q ele é o nobody eh do sistema q eu sei Added in 13 seconds: vou passar qual antivirus tu indica ? Added in 3 minutes 7 seconds: eu também listei todas a contas abertas no meu pc essa daemon não tem nenhum registro de acesso usei esse tutorial aqui bem interessante: https://www.ehow.com.br/mac-hackeado-como_332601/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 13, 2019 Administrators Share Posted January 13, 2019 tenta com o McAfee -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted January 13, 2019 Author Share Posted January 13, 2019 Poiseh nao achei uma versão dele pra mac trial pra testar so baixa pra windows. Added in 1 minute 22 seconds: mais baixei o avira q pra mim sempre foi melhor antivírus gratuito Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted January 14, 2019 Author Share Posted January 14, 2019 analisei tudo e constatei que não foi invasão, nem a operadora sabe ao certo o que aconteceu estão analisando mais a principio problema eh deles ainda bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 14, 2019 Administrators Share Posted January 14, 2019 [ref]sheep[/ref], -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts