Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Intel HD 630 I7-7700 macOS Mojave 10.14.2 (18C54)

supersuporte

Recommended Posts

Olá a todos, Fiz a troca de uma I5-6600 para um I7-7700 com uma Intel HD 630, seu colocar o smbios iMac18,3 iMac18,2 com ig-platform 0x59120000 tenho a aceleração gráfica, mais a tela fica piscando se eu abro o Finder fica piscando desaparece e aparece de novo é coisa de loco, já testei o 0x59128086 (sem aceleração no 18,2 e 18,3) agora se eu usar o iMac18,1 com o 0x59120000 tenho aceleração e funciona sem problemas. Agora para minha configuração qual o smbios correto, teria que ser um que fica o mais próximo possivel de um iMac de verdade.

I7-7700 (sem o K)

H270m gaming 3

32GB de memória (Vai ficar só com 16GB)

Olá estou com um problema semelhante , estou usando Mojave em uma xeon 2683v3 com Vega 56 e smbios iMac pro 1.1 , esta é a única forma de eu ter aceleração em shaphyre Vega 56 . usei 18,1 ,2,3. com 0x591200000 e tutorias de injeção e nada de aceleração de nos aplicativos final cut e davinci. , as x funciona perfeitamente , mas as x a tela de login fica voltando após digitar a senha e quando funciona fica dando problema no Finder , fica piscando quando clico ou o mouse não clica em nada , mas não esta travado .desisperado com este problema . me ajudem por favor ... :wallbash

• Administrators

[ref]celso622[/ref], o seu processador não tem IGPU pro Intel Quick Sync

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE