loucovirtual Posted December 15, 2018 Posted December 15, 2018 (edited) Boa tarde, galera! Instalei o High Sierra no meu sistema usando a imagem Olalira e agora está tudo ok. Sou um completo iniciante e gostaria de saber se preciso fazer mais algum procedimento além do Patch no DSDT. Som e lan estão ok, e instalei os drivers da Nvidia. Além disso existe uma atualização de segurança na App Store, eu posso instalar normalmente? Muitíssimo obrigado. Edited December 17, 2018 by Guest
Administrators MaLd0n Posted December 15, 2018 Administrators Posted December 15, 2018 se tudo funciona bem, se vc te um bom DSDT, só atualizar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
loucovirtual Posted December 15, 2018 Author Posted December 15, 2018 se vc te um bom DSDT Falei errado ali em cima! hahah Teria como vc otimizar ele pra mim? Se quiser posso pedir lá no tópico correto. Fiz o procedimento do F4 no Clover + RunMe, segue o Sendme: https://we.tl/t-KgJOs920jB Obrigado novamente!
Administrators MaLd0n Posted December 15, 2018 Administrators Posted December 15, 2018 [ref]loucovirtual[/ref], DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
loucovirtual Posted December 15, 2018 Author Posted December 15, 2018 loucovirtual, Caramba, tu é rápido! Muito obrigado. Pelo que eu li, agora basta jogar lá em EFI/Clover/ACPI/patched, correto? Não estou mais vendo o volume EFI no finder, preciso montar ele de alguma forma?
Allan Posted December 16, 2018 Posted December 16, 2018 Pelo que eu li, agora basta jogar lá em EFI/Clover/ACPI/patched, correto? Isso Não estou mais vendo o volume EFI no finder, preciso montar ele de alguma forma? Usa essa ferramenta: https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=81&t=6516 Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
loucovirtual Posted December 16, 2018 Author Posted December 16, 2018 Usa essa ferramenta: viewtopic.php?f=81&t=6516 Muitíssimo obrigado, Allan! Funcionou perfeitamente!
Allan Posted December 16, 2018 Posted December 16, 2018 Muitíssimo obrigado, Allan! Funcionou perfeitamente! É noix Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Recommended Posts