sheep Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 Bom dia, estou com um problema em um hack, com a intel graphics 530, o computador ta funcionando tudo perfeito os gráficos são carregados certos mais toda vez que desliga ele tem um kernel panic e pelo que ve é a intel graphics que gera isso o que não intendo é que ela funciona certinho so quando desliga isso acontece e não to achando muita coisa sobre esse problema, alguém sabe me ajudar ? toda vez que ligo ele vem a mensagem de um erro q vou posta aqui a foto deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 11, 2018 Administrators Share Posted December 11, 2018 posta os arquivos aqui RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted December 11, 2018 Author Share Posted December 11, 2018 eu resolvi agora eu baixei uma imagem do olaria mais nova eu estava tentando com uma mais antiga, ai baixei uma mais recente e resolveu antes tava tentando com a instalação 10.13.2 ai baixei a q tem ali 10.13.6 e agora foi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 11, 2018 Administrators Share Posted December 11, 2018 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts