sheep Posted December 10, 2018 Share Posted December 10, 2018 estou com um hack em um note HP 240 g3 ja instalei ta tudo rodando certinho mais o note ta com um problema quando eu desligo ele as vezes vou ligar ele e fica com tela preta, ele ta sem bateria ai sou obrigado a tira a energia e por devolta ai ele vai ele estava fazendo muito isso e mesmo no windows faz a mesma coisa quando desliga eu levei para analizar a placa Mae falaram q era um CI da bios q danificou a mesma eles trocaram o CI ai atualizaram a bios denovo e foi porém o problema voltou no mesmo dia que peguei com menos intensidade, a minha duvida eh será que o Clover pode esta causando algum problema na Bios ? se for isso como eu descubro o que é e como resolvo isso, não sei se o Clover pode danificar a bios e fazer o problema acontecer com windows também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 10, 2018 Administrators Share Posted December 10, 2018 acho difícil, mas não duvido -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted December 10, 2018 Author Share Posted December 10, 2018 teria algo que eu poderia testa de configuração no Clover para ver se isso para? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 10, 2018 Administrators Share Posted December 10, 2018 acho que só removendo o mac com o clover, instalando somente o windows durante um tempo pra testar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted December 11, 2018 Author Share Posted December 11, 2018 No windows também rola isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts