Cristianohi33 Posted November 28, 2018 Posted November 28, 2018 Boa noite, estou fazendo uma instalação com o boot camp em um segundo disco, para virtualizar pelo Parallels, mas na hora de virtualizar esta dando erro, com avisos sobre o desempenho e erros no windows dizendo que meu processador não tem suporte a 64bits! Como ativar o suporte a virtualização?
Administrators MaLd0n Posted November 28, 2018 Administrators Posted November 28, 2018 [ref]Cristianohi33[/ref], Virtualization está habilitado no bios/uefi? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Cristianohi33 Posted November 28, 2018 Author Posted November 28, 2018 [ref]Cristianohi33[/ref], Virtualization está habilitado no bios/uefi? Agora está!!! Que vacilo, nem lembrei de olhar no setup!!! Obrigado, Boa noite!
supersuporte Posted November 30, 2018 Posted November 30, 2018 [ref]Cristianohi33[/ref], Virtualization está habilitado no bios/uefi? Tenho um I5-6600 no bios está desabilitado o VT-D é obrigatório desabilitar essa opção para que os Hacks funcione sem problemas? habilitando essa opção e o Intel Virtualization no bios dá problemas no hack ou se desabilitar perde desempenho quando está utilizando maquinas virtuais?
Administrators MaLd0n Posted November 30, 2018 Administrators Posted November 30, 2018 [ref]supersuporte[/ref], eu uso essa opção sem problemas em todos meus hacks -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts