chiefmaster12 Posted November 14, 2018 Share Posted November 14, 2018 Olá gente, eu estou iniciando nesse mundo, e tentando fazer alguns testes. Eu tentei iniciar o instalados com a ISO High Sierra do site, usei o Rufus pra gravar a imagem e tentei instalar. Tem acontecido que quando começa a instalação, todas as usbs do computador desligam. Li em alguns lugares que poderia testar em uma porta 3.0, mas minha placa não possui. Eu possuo uma Pegatron PH. Com um I7 3770 e uma GTX 550 ti . Será que tem alguma kext que corrige isso? Alguma configuração ? A BIOS foi configurada, mas não encontrei todas as informações de todos os tutoriais . Quem puder dar um help eu agradeço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 14, 2018 Administrators Share Posted November 14, 2018 só altere configurações no bios se for necessário, fora isso tente com bios em default -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
chiefmaster12 Posted November 14, 2018 Author Share Posted November 14, 2018 Eu tentei novamente com as configurações de fábrica da BIOS e deu o mesmo erro. Vou mandar uma foto do que aparece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 14, 2018 Administrators Share Posted November 14, 2018 [ref]chiefmaster12[/ref], tenta com outra versão da fakesmc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts