douglasdreer Posted November 9, 2018 Posted November 9, 2018 [DELL INSPIRION 14R 5420] Olá, após instalar o Mojave e configurar o default, vi que o indicador de bateria não aparece e quando coloca fica com "0% não carregando" e depois some. Tentei instalar a última versão do SmartBattery mas não deu diferença. Aproveitado, eu gostaria de tirar mais algumas dúvidas: * usei a imagem do Hackintosh Brasil, e o mesmo está falando que estou participando da BETA e está pedindo para eu atualizar para o próximo beta, eu não quero, pois preciso do sistema mais estável possível. Como faço para sair do programa ? (AInda não pus uma conta Apple, apenas local); * Após (sofrer e muito) instalar o AR9485, percebi que ele não está encontrando redes, mas está aparecendo minha rede de casa (está salva no histórico) está realmente tudo OK com ela ? * Já está funcionando o touch 100% com gestos ? Obrigado ao @Mald0n pelo DSDT ! Segue o RUNME para análise. Send me MacBook-Air-de-Douglas.zip ______________________________________________ MacOS: Catalina Notebook Dell Inspirion 14R 5420 Intel i5 3rd Intel Graphics HD 4000 GeForce GT 630m (Disabled) AR9485
Recommended Posts