zeasy Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Ola tentei atualizar pro mojave mas estou preso nessa na primeira reinicialização com o seguinte erro poderiam me ajudar? segue minha pasta do clover efi: CLOVER.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2018 Administrators Share Posted October 9, 2018 dá uma lida aqui https://www.insanelymac.com/forum/topic/335018-intel-fb-patcher-v148/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeasy Posted October 9, 2018 Author Share Posted October 9, 2018 dá uma lida aqui https://www.insanelymac.com/forum/topic/335018-intel-fb-patcher-v148/ [ref]MaLd0n[/ref], voce pode me explicar qual o passo a passo? eu sou novato nessa área de hackintosh e não consegui entender bem o q eu devo fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2018 Administrators Share Posted October 9, 2018 [ref]zeasy[/ref], vc tem de ler lá, se preciso for pode usar o próprio tópico -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeasy Posted October 9, 2018 Author Share Posted October 9, 2018 [ref]MaLd0n[/ref], o problema é q minha partição do high sierra sumiu, nao consegui dar boot por ela no clover, nao aparece pra mim. Só tá aparecendo aquela preboot, só tenho uma VM no windows com o sierra. Pelo q eu entendi pra fazer esse patch eu preciso de usar um app. Link to comment Share on other sites More sharing options...