zeasy Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Ola tentei atualizar pro mojave mas estou preso nessa na primeira reinicialização com o seguinte erro poderiam me ajudar? segue minha pasta do clover efi: CLOVER.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2018 Administrators Share Posted October 9, 2018 dá uma lida aqui https://www.insanelymac.com/forum/topic/335018-intel-fb-patcher-v148/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeasy Posted October 9, 2018 Author Share Posted October 9, 2018 dá uma lida aqui https://www.insanelymac.com/forum/topic/335018-intel-fb-patcher-v148/ [ref]MaLd0n[/ref], voce pode me explicar qual o passo a passo? eu sou novato nessa área de hackintosh e não consegui entender bem o q eu devo fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2018 Administrators Share Posted October 9, 2018 [ref]zeasy[/ref], vc tem de ler lá, se preciso for pode usar o próprio tópico -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeasy Posted October 9, 2018 Author Share Posted October 9, 2018 [ref]MaLd0n[/ref], o problema é q minha partição do high sierra sumiu, nao consegui dar boot por ela no clover, nao aparece pra mim. Só tá aparecendo aquela preboot, só tenho uma VM no windows com o sierra. Pelo q eu entendi pra fazer esse patch eu preciso de usar um app. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2018 Administrators Share Posted October 9, 2018 faz uma instalação limpa -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeasy Posted October 9, 2018 Author Share Posted October 9, 2018 faz uma instalação limpa uma instalação limpa do mojave? Mas será q consigo ao menos bootar no instaler? ou faço uma limpa do high sierra? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 9, 2018 Administrators Share Posted October 9, 2018 esse seu hardware funciona perfeitamente no high sierra e no mojave tb -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeasy Posted October 10, 2018 Author Share Posted October 10, 2018 esse seu hardware funciona perfeitamente no high sierra e no mojave tb Perdão pela ignorância, mas o processo q eu deveria fazer seria então o seguinte: instalar o high sierra novamente porquê é meu sistema boota com ele normalmente. Dai fazer o framebuffer patch e depois atualizar pro mojave? Pq eu nao tenho um pendrive de instalção do mojave, só com o high sierra. Mas mesmo se eu tivesse esse pendrive, como q eu faria o boot na parte de instalação com esse erro q está me apresentando? Pq o guia que tá ai parece ser de num nivel avançado, acho que ele pressupõe conhecimento do que é framebuffer, pra q serve e como fazer. Eu nunca fiz isso. E acho que ainda precisarei configurar o meu pc pra funcionar com um monitor de 144hz via hdmi + um outro monitor com porta dvi. E antes quando eu tinha uma rx 580 tudo funcionava perfeitamente out of the box. Poderia ser um tico mais claro no processo recomendado no meu caso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 10, 2018 Administrators Share Posted October 10, 2018 baixa o mojave e cria o instalador ou use nossa imagem -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts