eduardo118 Posted October 5, 2018 Share Posted October 5, 2018 Baxei as imagens aqui no forum e estou tentando instalar no meu notebook dell nao tenho acesso a um mac apos dar o boot e mudar para config 2 + fake id: 0x12345678 continua nessa tela e nao acontece nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 5, 2018 Administrators Share Posted October 5, 2018 vc tem de tentar com outro driver uefi aptio -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduardo118 Posted October 5, 2018 Author Share Posted October 5, 2018 ola obrigado por responder ;D Como faço isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 5, 2018 Administrators Share Posted October 5, 2018 no próprio instalador do clover tem tudo isso, aptio, aptio2, aptio3 e o aptiomemoryfix -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduardo118 Posted October 5, 2018 Author Share Posted October 5, 2018 Voce diz o instalador do clover no mac os como se eu estivesse montando o pen drive por um mac? Eu estou usando a iso daqui do forum gravada no pen drive pelo windows pois nao tenho acesso a um mac Eu tenho como entrar nos arquivos do pen drive pelo windows? nas opçoes do clover eu nao achei como mutar o aptio Added in 2 minutes 16 seconds: em um forum achei que precisaria das opçoes OsxAptioFix3Drv-64 and EmuVariableUefi-64 no clover mas eu nao teria como colocar esses arquivos pelo windows ne? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts