eduardo118 Posted October 5, 2018 Posted October 5, 2018 Baxei as imagens aqui no forum e estou tentando instalar no meu notebook dell nao tenho acesso a um mac apos dar o boot e mudar para config 2 + fake id: 0x12345678 continua nessa tela e nao acontece nada
Administrators MaLd0n Posted October 5, 2018 Administrators Posted October 5, 2018 vc tem de tentar com outro driver uefi aptio -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
eduardo118 Posted October 5, 2018 Author Posted October 5, 2018 ola obrigado por responder ;D Como faço isso ?
Administrators MaLd0n Posted October 5, 2018 Administrators Posted October 5, 2018 no próprio instalador do clover tem tudo isso, aptio, aptio2, aptio3 e o aptiomemoryfix -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
eduardo118 Posted October 5, 2018 Author Posted October 5, 2018 Voce diz o instalador do clover no mac os como se eu estivesse montando o pen drive por um mac? Eu estou usando a iso daqui do forum gravada no pen drive pelo windows pois nao tenho acesso a um mac Eu tenho como entrar nos arquivos do pen drive pelo windows? nas opçoes do clover eu nao achei como mutar o aptio Added in 2 minutes 16 seconds: em um forum achei que precisaria das opçoes OsxAptioFix3Drv-64 and EmuVariableUefi-64 no clover mas eu nao teria como colocar esses arquivos pelo windows ne?
Recommended Posts