ErnestoMorgado Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 Boa tarde Após atualizar para o Mojave fiquei sem som. Instalei o mesmo do High Sierra. Realtek ALCxxx ALC887/888b, mas não funcionou. Gostaria de uma ajuda para resolver esse problema. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 Use AppleHDA Patcher: https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?t=6528 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErnestoMorgado Posted October 1, 2018 Author Share Posted October 1, 2018 Obrigado por responder Mirone. Eu até tentei fazer, mas não consegui. Sou bem leigo no assunto e as explicações parecem ser para quem entende do assunto. Não sei se muda ou ajuda em alguma coisa, os fones estão funcionando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Sou bem leigo no assunto e as explicações parecem ser para quem entende do assunto. Qual sua dificuldade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErnestoMorgado Posted October 2, 2018 Author Share Posted October 2, 2018 A minha dificuldade é colocar o som para funcionar. Só está funcionando o audio com os fones, sem eles não tem audio. Tentei com o link que que você postou, mas não consegui. Como sou leigo no assunto, pode ter sido que não fiz direito, as vezes me parece ser muito técnica a linguagem...kkk Desculpe a ignorância no assunto. Só falta o audio pra ficar tudo perfeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dario17 Posted October 18, 2018 Share Posted October 18, 2018 Olá estou com o mesmo problema na ALC269, consegui a regulagem de brilho e tudo certinho mais não reconhece a entrada de audio e nem saida. poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 18, 2018 Administrators Share Posted October 18, 2018 [ref]dario17[/ref], "> -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
xonetrackops Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 Galera meu Áudio não quer funcionar tem. Minha PLACA-MÃE é Gigabyte Z390 M Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 (rev. 1.0) fiz todos os processos como tinha dito ai. 1 - disablehibernate.command 2 - master-disable.command 3 - Clover_v2.5k_r5098.pkg 4 - Olarila = FOLDERS / Clover Folder Series 10,20,30 ( BAIXEI DESCOMPACTEI, ENTREI NA PASTA EFI - SUBSTITUI e reiciniei ). 5 - Reiniciei . 6 - Dei um clique na macã - RELATÓRIO DO SISTEMA - ÁUDIO . Só aparece apenas com a entrada HDMI da minha TV SAMSUNG STAMRT 32. Mais não reconhece a entrada de audio e nem saida. poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 3, 2020 Administrators Share Posted January 3, 2020 [ref]xonetrackops[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=9788 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts