tonnybass400 Posted September 14, 2018 Share Posted September 14, 2018 Placa mae Asus H110M-A, Core I7 e 16 de memoria Video GT 730 Nvidia SSD 480 e HD 1tera Nao Consigo Subir a instalação com High Sierra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 14, 2018 Administrators Share Posted September 14, 2018 deve ser a placa de vídeo, vc pode usar a intel hd -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 Então vc acha que pode ser melhor fazer com a on-board ? A vídeo e off-board e essa Asus GT 730 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 15, 2018 Administrators Share Posted September 15, 2018 instala o web drivers e veja se funciona, a intel hd funciona muito bem tb -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 Consegui chegar a tela de instalação porém não tenho a opção de install só de Reinstall Added in 14 minutes 41 seconds: Aí estão as fotos acho que agora consegui mandar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 15, 2018 Administrators Share Posted September 15, 2018 ? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 Não estou conseguindo enviar as fotos . Basicamente no lugar de install está reinstal Como se tivesse subido em modo de recuperação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 15, 2018 Administrators Share Posted September 15, 2018 vc tem de usar o macosinstall -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 Mais estou usando ele ! Porém quando carrega o MacOs Utyliy fica com nome de Reinstall e não de install Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 15, 2018 Administrators Share Posted September 15, 2018 reveja o procedimento, use sempre a tecla de boot da mobo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 Vou rever. Pode ser porque tirei todas as flgs e deixei só -V Added in 30 minutes 37 seconds: Estou com dois pen drive de install um High Sierra que fica como se eu fosse recuperar o sistema em vez de instalar, e na install do Sierra ele chega na parte de seguir a instalação porém em em sleep e perco as usb. Será que o pen driver do High Sierra está com problema ? Ou estou acionando algo pra que ele entre em modo de recuperação em vez de instalação ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 Refiz o pen drive de install e agora apareceu tudo certinho já posto em.que pé estou na install do High Sierra Added in 37 minutes 16 seconds: Ja dentro do sistema porem falta video rede e o boot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 15, 2018 Administrators Share Posted September 15, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=Qxoh0BXVYt0 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 Massa o vídeo ! Mais já estou no ajuste fino vídeo pra GT 730 acho que tem que instalar Os drivers da Nvidia Web Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 Mald0n to jeito que o meu está vc acha melhor fazer uma nova Install ou trabalhar em ativar o vídeo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 15, 2018 Administrators Share Posted September 15, 2018 ativa o vídeo, não precisa fazer uma nova install -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 16, 2018 Author Share Posted September 16, 2018 Valeu estou atualizando pra poder por webdriver Agora vi um tópico aqui sobre ela e não sei se o cara conseguiu ativar Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 16, 2018 Author Share Posted September 16, 2018 Estou tendo problemas com a Asus GT730 já instalei o Webdriver porém não sobe ao sistema, ou reinicia ou fica em um loop. Pensando em tirar ela e por direto na on-board Added in 50 minutes 41 seconds: Desisti da Asus GT730 tirei e pluguei direto na placa mãe intell 630 que já entrou com QI CE habilitado porém instável. Como posso corrigir ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 16, 2018 Administrators Share Posted September 16, 2018 roda o nosso app e posta o dump aqui -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 16, 2018 Author Share Posted September 16, 2018 E pra roda o RunMe? Rodei ele a finalizou criando uma pasta zip.Sistema já está rodando só falta uma coisa.... Shut Down Send me Studios-iMac.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 17, 2018 Administrators Share Posted September 17, 2018 E pra roda o RunMe? Rodei ele a finalizou criando uma pasta zip.Sistema já está rodando só falta uma coisa.... Shut Down rodando está, mas está tudo errado, usb etc CLOVER.zip usa essa pasta clover completa -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 17, 2018 Author Share Posted September 17, 2018 Já enviei o arquivo Mald0n só precisando corrigir o desligamento, pois em vez de desligar ele reinicia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 18, 2018 Administrators Share Posted September 18, 2018 usa essa pasta clover acima -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybass400 Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 Mald0n está aí o arquivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 18, 2018 Administrators Share Posted September 18, 2018 ??? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts