bhmac Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Boa tarde galera. Sou novo nesse assunto. Meu hardware e> Placa mae GA-H110M Bios V20 Vga Nv GT 710 Cpu kaby lake pentium g4560 Mem 8Gb Instalei o Sierra 10.12.3 (16D32) Aparentemente esta tudo funcionando normalmente. O unico problema e a lentidao pra desligar e reiniciar, ficar mais de 10min pra reiniciar e ou desligar. Tem alguem que ja passou por isso. Li algo sobre DSDT. Como instalo isso, e isso resolvera meu problema... Agradeco a quem puder ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Bem vindo ao Olarila, você precisa executar o app [hideurl=https://Olarila.com/files/Utils/RunMe.app.zip]RunME[/hideurl] e postar os arquivos gerados por ele aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bhmac Posted September 13, 2018 Author Share Posted September 13, 2018 Opa... Fiz sim,,, E criou uma pasta lotada de arquivos.., Algum em especial que eu coloque aqui? Send me Marcios-iMac.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 13, 2018 Administrators Share Posted September 13, 2018 Opa... Fiz sim,,, E criou uma pasta lotada de arquivos.., Algum em especial que eu coloque aqui? DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
bhmac Posted September 13, 2018 Author Share Posted September 13, 2018 Como faço a instalação deste arquivo... ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 coloca dentro de; EFI/CLOVER/ACPI/Patched Link to comment Share on other sites More sharing options...
bhmac Posted September 13, 2018 Author Share Posted September 13, 2018 Bacana... Com esse arquivo eu ainda preciso usar as KEXTs. Tipo se caso eu reinstalar o OS eu apenas coloco esse arquivo...? Ou não tem nada a ver... Desde ja agradecendo vcs... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 14, 2018 Administrators Share Posted September 14, 2018 Bacana... Com esse arquivo eu ainda preciso usar as KEXTs. Tipo se caso eu reinstalar o OS eu apenas coloco esse arquivo...? Ou não tem nada a ver... Desde ja agradecendo vcs... use o nosso app e faça o download da pasta clover pro seu chipset, serie 10 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts