bhmac Posted September 13, 2018 Posted September 13, 2018 Boa tarde galera. Sou novo nesse assunto. Meu hardware e> Placa mae GA-H110M Bios V20 Vga Nv GT 710 Cpu kaby lake pentium g4560 Mem 8Gb Instalei o Sierra 10.12.3 (16D32) Aparentemente esta tudo funcionando normalmente. O unico problema e a lentidao pra desligar e reiniciar, ficar mais de 10min pra reiniciar e ou desligar. Tem alguem que ja passou por isso. Li algo sobre DSDT. Como instalo isso, e isso resolvera meu problema... Agradeco a quem puder ajudar.
Mirone Posted September 13, 2018 Posted September 13, 2018 Bem vindo ao Olarila, você precisa executar o app [hideurl=https://Olarila.com/files/Utils/RunMe.app.zip]RunME[/hideurl] e postar os arquivos gerados por ele aqui.
bhmac Posted September 13, 2018 Author Posted September 13, 2018 Opa... Fiz sim,,, E criou uma pasta lotada de arquivos.., Algum em especial que eu coloque aqui? Send me Marcios-iMac.zip
Administrators MaLd0n Posted September 13, 2018 Administrators Posted September 13, 2018 Opa... Fiz sim,,, E criou uma pasta lotada de arquivos.., Algum em especial que eu coloque aqui? DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
bhmac Posted September 13, 2018 Author Posted September 13, 2018 Como faço a instalação deste arquivo... ???
bhmac Posted September 13, 2018 Author Posted September 13, 2018 Bacana... Com esse arquivo eu ainda preciso usar as KEXTs. Tipo se caso eu reinstalar o OS eu apenas coloco esse arquivo...? Ou não tem nada a ver... Desde ja agradecendo vcs...
Administrators MaLd0n Posted September 14, 2018 Administrators Posted September 14, 2018 Bacana... Com esse arquivo eu ainda preciso usar as KEXTs. Tipo se caso eu reinstalar o OS eu apenas coloco esse arquivo...? Ou não tem nada a ver... Desde ja agradecendo vcs... use o nosso app e faça o download da pasta clover pro seu chipset, serie 10 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts