sergolo Posted October 30, 2011 Share Posted October 30, 2011 Prezados amigos, consegui instalar o mac rodando perfeitinho no meu Desktop. Tentei entao instalar agora no meu notebook Microboard, porem na tela do utilitário de disco o HD nao aparece. Pergunto aos amigos o porque disso. Em anexo esta o relatório do evereste sobre o notebook em questao. Relatório Everest.htm.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted October 30, 2011 Share Posted October 30, 2011 Configure SATA como AHCI no BIOS. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergolo Posted October 30, 2011 Author Share Posted October 30, 2011 Amigo Cassio esta opcao infelizmente nao consta na BIOS deste Note. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted October 30, 2011 Share Posted October 30, 2011 Tente isto http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=26 Tem que ser via USB pra poder modificar a kext. Se tiver instalando via DVD, tente outro CD de boot. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergolo Posted October 30, 2011 Author Share Posted October 30, 2011 Amigo Cassio desculpe a ignorancia mas como modifico um disco de Boot? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted October 30, 2011 Share Posted October 30, 2011 Qual você está usando? Eu não disse "modificar disco de boot", disse testar com outro, ou instalar via USB e modificar a kext ATA como mostrado no link. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergolo Posted October 30, 2011 Author Share Posted October 30, 2011 Eu modifico a kext no pendrive ou depois de iniciado o processo de instalacao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted October 30, 2011 Share Posted October 30, 2011 Modifica no pen drive. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergolo Posted October 31, 2011 Author Share Posted October 31, 2011 É amigo tá dificil eu não manjo muito bem. Não daria para voce fazer um passo a passo que eu seguirei direitinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergolo Posted October 31, 2011 Author Share Posted October 31, 2011 Em tempo tentei com outro CD de boot e o HD continua a não aparecer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted October 31, 2011 Share Posted October 31, 2011 Veja o link que eu indiquei, mais explicado que isso é difícil. Tudo está explicado no fórum, basta você seguir os links e ler (como editar o Info.plist, como ver o device ID). Você pode tentar essa kext legacy na pasta /Extra/Extensions do pen drive http://nawcom.com/TotallyFixStillWaiting.kext.zip Confira se o device ID da sua controladora SATA está no Info.plist. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergolo Posted November 1, 2011 Author Share Posted November 1, 2011 Como instalar essa kext se o sistema nao esta instalado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted November 1, 2011 Share Posted November 1, 2011 consegui instalar o mac rodando perfeitinho no meu Desktop Gere o pen drive pelo desktop http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=21 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergolo Posted November 6, 2011 Author Share Posted November 6, 2011 Consegui, graças a Cassio. Agora tive um desapontamento visto que a placa de Video não e compativel. Estou a adquirir um outro Notebook LG Intel® Core™ i5 - 480M, A410-5400, 4GB, HD 640GB, 14”, Webcam, Bluetooth, HDMI - Windows® 7 Home Premium que possui uma placa nVidia Geforce 310M que creio ter mais condições de compatibilidade de rodar pelo menos o Snow. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts