olucao Posted September 3, 2018 Posted September 3, 2018 #ajuda #instalacao #problema Boa tarde pessoal, alguém já passou por esse problema? Já tentei bootar com duas imagens diferente, uma do Yosemite e outra do El Captain, nos dois casos apareceu esse erro. Troquei o HD e deu o mesmo problema. Suspeito que seja porque instalei o Clover na partição ESP do meu Notebook mas não tenho certeza se foi por causa disso. Eu estava com o High Sierra instalado mas devido a inúmeros bugs com a Intel HD 3000 decidi retornar para alguma versão anterior, já tinha instalado o El Captain e não tinha dado problema antes... Vocês sabem o que pode ser?
Administrators MaLd0n Posted September 3, 2018 Administrators Posted September 3, 2018 e a instalação não continua? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts