fbbpoa Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Meu boot esta travando e estou recebendo esta mensagem ACPI_SMC_PlatformPlugin::start waitForService(resourceMatching(AppleIntelCPUPowerManagement) timed out POSITIVO MB40II4 / Intel® Core™ i3-2310M 2.10GHz / 4 GB DDR3-1333 / HD 500 GB / Realtek ALC269 / Realtek PCIe GBE Family Controller/ Realtek RTL8188CE Wireless Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 E você criou o tópico só pra nos contar? Ou espera que alguém consiga te ajudar sem ter nenhuma informação sobre o hardware ou o que você instalou nele? Pode ser falta de alguma kext, pode ser o vídeo, várias coisas... -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fbbpoa Posted October 29, 2011 Author Share Posted October 29, 2011 E você criou o tópico só pra nos contar? Ou espera que alguém consiga te ajudar sem ter nenhuma informação sobre o hardware ou o que você instalou nele? Pode ser falta de alguma kext, pode ser o vídeo, várias coisas... Desculpa mas sou noob demais como você pode perceber, estou na luta para instalar isto já faz uns 8 meses. Botei na minha assinatura as informações relacionadas ao meu hardware e quanto ao que instalei foi o snow leopard 10.6.3 depois instalei o chameleon 2.1 só isso. POSITIVO MB40II4 / Intel® Core™ i3-2310M 2.10GHz / 4 GB DDR3-1333 / HD 500 GB / Realtek ALC269 / Realtek PCIe GBE Family Controller/ Realtek RTL8188CE Wireless Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Você não instalou nenhuma kext? (FakeSMC, NullCPUPowerManagement) -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fbbpoa Posted October 29, 2011 Author Share Posted October 29, 2011 Você não instalou nenhuma kext? (FakeSMC, NullCPUPowerManagement) Ta agora instalei essas duas na extra e entrou, só que demorou bastante porque na minha system/library/extensions tem um monte de kext e não sei quais são as essencias para meu hardware, quais seriam as kexts básicas para que eu consiga logar no sistema? POSITIVO MB40II4 / Intel® Core™ i3-2310M 2.10GHz / 4 GB DDR3-1333 / HD 500 GB / Realtek ALC269 / Realtek PCIe GBE Family Controller/ Realtek RTL8188CE Wireless Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Não precisa remover as kexts que não usa, basta usar cache (não usar -f). -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts