luccasdev Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Primeiramente, Olá a todos... Bom sou novo nessa área. Decidi instalar o macOS High Sierra no meu desktop. config: i5 7400, 1060 6gb, placa mãe h110m-c/br. consegui realizar a instalação tudo ok, só que na pós acabei me perdendo um pouco e agora não sei como proceder, vi em alguns lugares sobre o arquivo DSDT, porém acabei não baixando esse arquivo e agora não estou conseguindo arrumar os drivers de internet... Existe alguma maneira de solucionar a falta desse arquivo ? vi que o DPCIManager reconhece a placa, não sei se isso importa... modelo da placa de rede: RTL8168H/8111H obs. Estou com todos os arquivos que vem na pasta FILE de pós instalação. Alguém me ajuda porfavor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 21, 2018 Administrators Share Posted August 21, 2018 usa a kext da Mieze RealtekRTL8111.kext.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccasdev Posted August 22, 2018 Author Share Posted August 22, 2018 Fui reiniciar a maquina agora ta travando na seguinte linha: FakeSMCKeyStore: started Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 22, 2018 Administrators Share Posted August 22, 2018 faz uma install limpa, segue o nosso tutorial no utube https://www.youtube.com/watch?v=Qxoh0BXVYt0 as pastas dos tópicos já tem as kexts de rede -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts