danick8989 Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Oi, este é meu primeiro post no forum e sou praticamente novo no mundo hackintosh, espero ser recebido de forma razoável. Então, estou tentando instalar o macOS High Sierra em um notebook Samsung RF511 SD6, fiz o procedimento com a imagem .raw em um pendrive, dou boot nele e tudo mas quando o instalador inicia fico preso numa tela me indicando para ligar o mouse sem fio e não consigo mexer o ponteiro do mouse com o trackpad. Pressiono todos os botões do teclado porém nada acontece, exceto se eu pressionar o botão sleep. Já havia intalado uma distro chamada yosemite zone neste mesmo notebook há algum tempo atrás e não tive esse problema. Desde já agradeço pela atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Olá, seja bem vindo ao Olarila. Pra esse problema use essa kext: VoodooPS2Controller Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other! Link to comment Share on other sites More sharing options...
danick8989 Posted October 4, 2018 Author Share Posted October 4, 2018 Obrigado. Parece que o problema era porque eu havia dado boot por UEFI, quando dei boot no modo Legacy não tive problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts