TechLoverBR Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Meu "Clone de iMac" está funcionando perfeitamente desde segunda-feira. Visto que a máquina tem um hardware muito parecido com o do iMac 4K Mid-2017 (processador idêntico com o dobro de RAM) Posso instalar uma futura atualização combo ou de segurança sem muitas dores de cabeça? (Ter que reinstalar tudo do zero por exemplo). Intel Core i5-7400; MSI B250M PRO-VH, Intel HD Graphics 630 1.5GB / AMD Radeon R9 270X 2GB GDDR5 256-Bit, 240GB SSD + 3TB HDD; macOS Mojave v10.14.1 Beta 18B45d Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 19, 2018 Administrators Share Posted July 19, 2018 é o que eu sempre faço e falo há mais de 10 anos, o ideal é sempre se editar o DSDT e ter um sistema perfeito, como um mac real eu vou atualizando desde o beta 1 até a última versão -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts