Nosila95 Posted June 26, 2018 Posted June 26, 2018 Placa mae h81m-h gigabyte GeForce GTX 750Ti Intel® Core i5-4460 CPU @3.20GHz Ola MaLd0n,ja extraI as tabelas originais e rodei o app como foi sugerido, segue o anexo Send me iMac-de-AlisonAlves.zip
Administrators MaLd0n Posted June 26, 2018 Administrators Posted June 26, 2018 depois que vc extrair com a tecla F4 na tela de boot, os arquivos são gerados dentro da pasta Clover/Acpi/origin, eu preciso dessa pasta -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Nosila95 Posted June 26, 2018 Author Posted June 26, 2018 Certo, minha placa de vídeo esta sendo ativada somente pelo padrão do mac, como faço para ativa-la? Placa GeForce GTX 750Ti. segue o anexo da pasta origin...dsdtoriginnosila95.zip
Administrators MaLd0n Posted June 26, 2018 Administrators Posted June 26, 2018 Vc desabiltou o usb 3 no bios e adicionou um pci e? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Nosila95 Posted June 28, 2018 Author Posted June 28, 2018 Fiz o que vc me disse, acredito que agora esta tudo certo Nosila95origin.zip
Administrators MaLd0n Posted June 28, 2018 Administrators Posted June 28, 2018 Fiz o que vc me disse, acredito que agora esta tudo certo Nosila95origin.zip usa essa pasta Clover CLOVER.zip reinicia e extrai um novo Send_me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted June 28, 2018 Administrators Posted June 28, 2018 CLOVER.zip COLOQUEI O WAKE SOMENTE PELO BOTÃO POWER -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Nosila95 Posted June 28, 2018 Author Posted June 28, 2018 (edited) Está quase funcionando perfeitamente, somente os sensores hwmomitor que estavam funcionando, mas agora não estão mais. Edited June 28, 2018 by Guest
Administrators MaLd0n Posted June 28, 2018 Administrators Posted June 28, 2018 use o Intel Power Gadget ou instale os sensores da fakesmc https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-fakesmc-kozlek/downloads/RehabMan-FakeSMC-2018-0403.zip pra essa imagem, esse bug é comum, vá em Library/Caches e deleta com.apple.desktop.admin.png, reinicia -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts