John_Reaper Posted June 9, 2018 Posted June 9, 2018 Eu instalei o hackintosh do macOS 10.14, entretanto nas tabs de alguns aplicativos como o safari o gráfico fica com artefatos, já instalei os drivers mais recentes da Nvidia (mesmo usado no mac 10.13.5) porém só consegui o reconhecimento da placa pelo sistema sem resolver os artefatos, seguem as prints do "Sobre o mac" e do "NVIDIA Web driver"
Administrators MaLd0n Posted June 9, 2018 Administrators Posted June 9, 2018 100% só quando a nvidia lançar o driver -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
boneofweed Posted June 10, 2018 Posted June 10, 2018 como é que instalaste o web driver?! no meu recusa a instalar essa versao! Obrigado
pernacabeluda Posted June 10, 2018 Posted June 10, 2018 Pode usar este script, mas não adianta, não está funcionando bem com os drivers do 10.13.5 https://github.com/Benjamin-Dobell/nvidia-update -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
boneofweed Posted June 10, 2018 Posted June 10, 2018 tudo avança normal ate ao segundo antes da maça com a barra, nao aparece o ecran desliga-se e o computador bloqueia
pernacabeluda Posted June 10, 2018 Posted June 10, 2018 Está usando Lilu + NvidiaGraphicsFixup com as flags -lilubetaall -ngfxbeta? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
boneofweed Posted June 10, 2018 Posted June 10, 2018 Deu, nao ta perfeito mas deu. Etapa a menos, agora e descobrir osom hdmi, imessages e o maps a ver onde estou
realpeh Posted July 8, 2018 Posted July 8, 2018 Deu, nao ta perfeito mas deu. Etapa a menos, agora e descobrir osom hdmi, imessages e o maps a ver onde estou estou com o mesmo problema como resolveu?
Administrators MaLd0n Posted July 8, 2018 Administrators Posted July 8, 2018 No Mojave ainda não tem solução, funciona bizarramente -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts