everson7 Posted May 2, 2018 Posted May 2, 2018 Bom dia, Instalei o High Sierra no meu PC, GA-B75M-D3P, i5 2310 e GTX460, estou usando a última versão do Clover. O vídeo não está funcionando direto, só entra no OS X usando a saída DVI da placa e ligada no monitor, na TV não funciona com nenhuma saída (o HDMI não funciona), para funcionar o hdmi ou na TV só com a flag Nv_disable=1. O que pode ser? Obrigado!
Administrators MaLd0n Posted May 2, 2018 Administrators Posted May 2, 2018 essas placas perderam o suporte, não funcionam mais, compre uma 950, 1050, RX 560 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
everson7 Posted May 2, 2018 Author Posted May 2, 2018 Pior que não estou com dinheiro para comprar agora. Eu tenho outro hack com Dg45id, core 2 Quad Q8400 e outra GTX 460 que está funcionando 100%. Será que não tem nada que eu possa fazer? Pensei em instalar o Webdrive. Obrigado!
Administrators MaLd0n Posted May 2, 2018 Administrators Posted May 2, 2018 essa linha 4xx e a linha 5xx perderam o suporte no Sierra /High Sierra esse Hack que a 460 está funcionando está com qual sistema? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
everson7 Posted May 2, 2018 Author Posted May 2, 2018 Está com o High Sierra, a unica coisa que eu faço nele é adicionar o boardid na AppleGraphicsControl / AppleGraphicsDevicePolice, o que não funcionou nesse novo hack.
everson7 Posted May 3, 2018 Author Posted May 3, 2018 Olha o print do meu Hack com core 2 Quad e Gtx460 no Mac OS 10.13.4 Tem alguma dica do que posso fazer para tentar funcionar? Obrigado!
everson7 Posted May 9, 2018 Author Posted May 9, 2018 O problema é basicamente com minha tv Philips da sala, não funciona no HDMI nem o VGA. Tentei com os 2 hacks que tenho e nenhum funciona nela. queria usar um como media center na sala... Alguém sabe o que posso fazer para tentar resolver? Obrigada.
Recommended Posts