Mirone Posted April 18, 2018 Posted April 18, 2018 Me envia suas tabelas ACPI originais, na tela do clover aperte F4 para gerar as tabelas, depois vá em: EFI/CLOVER/ACPI/ORIG e me envia todas as tabelas.
RochaNeto Posted April 21, 2018 Author Posted April 21, 2018 @Mirone Coloquei na pasta clover/acpi/patched Bom não sei se funcionou O brilho não funciona ainda! a rede eu voltei a kext mas quando abro o safari a rede cai. tenho que inativar o dispositivo e reativar pelo System Preferences para funcionar. No mais acho que é falta isso. O wifi acho que não rola mesmo! Obrigado. Mas diz ai eu vejo se funcionou o estoque você alterou!?!?!
RochaNeto Posted April 21, 2018 Author Posted April 21, 2018 O bluetooth funcionou!! Mas a ethernet ainda continua parando e quando foi alterar qualquer coisa nela causa KP. Brilho para não. Vi que da um erro de ddc dcc algo assim...Wifi também nada
Mirone Posted April 21, 2018 Posted April 21, 2018 Mas a ethernet ainda continua parando Deleta as kexts: RealtekRTL8100.kext e RealtekRTL8111.kext da sua pasta CLOVER e instala esta kext:RTGNICv2.0.6.mpkg.zip o brilho ainda não funcionou?
RochaNeto Posted April 21, 2018 Author Posted April 21, 2018 Não funcionou a rede e brilho também não
Mirone Posted April 21, 2018 Posted April 21, 2018 Deleta a Kext Applebacklight da sua pasta EFI e vê se funciona o brilho.
mcasio Posted September 26, 2018 Posted September 26, 2018 roda o RunMe.app e me envia a pasta sendme I have the same problem with the same device. please how can i solve it
Recommended Posts