RochaNeto Posted April 14, 2018 Posted April 14, 2018 Olá Pessoal, estou tentando instalar o High Sierra neste deu do título usando a ferramenta do link => http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=41&t=6155 Porém ao iniciar o boot para a instalação para na tela da imagem abaixo. Antes de Chegar nesta dela pisca a tela da Maçã! Agradeço a quem puder me ajudar!
Administrators MaLd0n Posted April 14, 2018 Administrators Posted April 14, 2018 Vc pode usar esse tutorial pra desativar a ATI, no High Sierra precisamos desabilitar a DGPU até na instalação. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=6257 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
RochaNeto Posted April 14, 2018 Author Posted April 14, 2018 Vc pode usar esse tutorial pra desativar a ATI, no High Sierra precisamos desabilitar a DGPU até na instalação. viewtopic.php?f=50&t=6257 MaLd0n você pode me indicar um app para editar o aml no win10?? Os Paths: PCIROOT(0)#PCI(1C04)#PCI(0000) ACPI(_SB_)#ACPI(PCI0)#ACPI(RP05)#ACPI(PXSX) ACPI(_SB_)#ACPI(PCI0)#ACPI(RP05)#ACPI(PEGP) No Notepad++ e Atom rolou editar por eles --- Edit ---- Consegui http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=62 , pode me dizer como faço para colocar no pendrive,no win10 não monta a partição.
Administrators MaLd0n Posted April 14, 2018 Administrators Posted April 14, 2018 Vc pode usar o Olarila 10.13.4 e na hora do boot usar o config2.plist, já tem o spoof nele -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
RochaNeto Posted April 14, 2018 Author Posted April 14, 2018 Opa deu certo! Consegui realizar a instalação, ao menos o primeiro estágio, depois do reboot subo novamente pelo pendrive,mas, não aparece o he que instalei o sistema na listagem do clover. Como iniciar pelo hd?
Administrators MaLd0n Posted April 14, 2018 Administrators Posted April 14, 2018 são dois estágios, agora no segundo estágio que a instalação é feita, a primeira parte só joga os arquivos no HDD/SSD -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
RochaNeto Posted April 14, 2018 Author Posted April 14, 2018 Ok, isso já sabia Como faço para ir pro segundo estágio. Na img abaixo não aparece o hd que eu instalei o Mac osx!
RochaNeto Posted April 14, 2018 Author Posted April 14, 2018 Resolvido!!! Mudei o he para hfs+ a apareceu, o apfs não rolou Consegui finalizar a instalação, mas, no boot seguinte KP Com não faço ideia do que possa ser! ——edit Consegui subir em safe mas alguns segundos depois reincia
Mirone Posted April 14, 2018 Posted April 14, 2018 adiciona essa flag: -disablegfxfirmware ao bootArgs
Administrators MaLd0n Posted April 15, 2018 Administrators Posted April 15, 2018 aperta a barra de espaço na tela de boot, vai em block kexts e dá bloq na applealc e na lilu -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
RochaNeto Posted April 15, 2018 Author Posted April 15, 2018 aperta a barra de espaço na tela de boot, vai em block kexts e dá bloq na applealc e na lilu Vou tentar isso, mas antes consegui acessar o log...
RochaNeto Posted April 15, 2018 Author Posted April 15, 2018 Dei Block na lilo e não tel nada com alc, e kp
Administrators MaLd0n Posted April 15, 2018 Administrators Posted April 15, 2018 me parece ser a WhateverGreen.kext -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
RochaNeto Posted April 15, 2018 Author Posted April 15, 2018 me parece ser a WhateverGreen.kext Também a desabilitei e nada. Vocês acham que é mais provável o Sierra funcionar aqui? Você baixar ele para testar!
Allan Posted April 15, 2018 Posted April 15, 2018 Vocês acham que é mais provável o Sierra funcionar aqui? Entre ter essas dores de cabeça com o HS, e ter estabilidade com o Sierra, prefiro o Sierra. Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
RochaNeto Posted April 15, 2018 Author Posted April 15, 2018 Entre ter essas dores de cabeça com o HS, e ter estabilidade com o Sierra, prefiro o Sierra. Terminei de restaurar o pendrive aqui, vou realizar agora!
RochaNeto Posted April 15, 2018 Author Posted April 15, 2018 Ta aí, estou sem audio também há uma, qual Kext devo usar? Send me MacBook-Pro-de-Mauricio.zip
RochaNeto Posted April 15, 2018 Author Posted April 15, 2018 Pessoal eu to aqui com o Sierra, consegui resolver algumas coisas como o estado da bateria, audio,mas tem outras por resolver. Também queria ajustar algumas coisas com DSDT, mas não saco nada. Daí continuo nesse tópico ou abro um la no Sierra. Mas umas coisa alguém indica uma kext para wifi ou outro método, tentei uma kext mas não rolou
Mirone Posted April 15, 2018 Posted April 15, 2018 Substitui sua pasta Clover por esta em anexo, antes faça uma copia da atual. tent subir o High Sierra. CLOVER.zip
RochaNeto Posted April 15, 2018 Author Posted April 15, 2018 Ok, vou tentar primeiro com o Sierra que é que tenho instalado, vou fazer uma imagem do HD e reinstalar o HS, assim que der mando um feeedback. Obrigado
RochaNeto Posted April 18, 2018 Author Posted April 18, 2018 Olá pessoal! Mirone consegui subir com essa pasta o HS, tentei no sierra mas da KP. No HS ta 80%, a RTL8100 causa travamentos e reboot. A rede fica intermitente hora funciona hora não, e qualquer alteração nas prefs quando vou aplicar o sistema trava e reboota. Tentei uma Wifiinjectall mas não funcional. E como tive que tirar a rtl8100 tô sem net Aceitando indicações de kext. No clover na pasta acpi vi que tem um arquivo ssdt algodo tipo, pelo visto isso ajudou a subir o sistema, @Mirone pode me explicar o funcionamento dele e quais mudanças feitas, creio que com base no que continha no SendME. O brilho mesmo com o app NativeBri.... Não ta funcionado. O Bluetooh aparece ativo mas não funciona (já tinha lido no tonycrap que ficaria assim). É isso. Vlw Pessoal
Recommended Posts