Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Bom Dia eu tenho um problema não consigo aplicar a patch em Clover na minha wifi, ja fez pesquisa na rede ma tudo aquilo que achei não deu certo,airdrop-canal e 149 eu quero trocar para 44 também código do meu pais esta errado e da problema na conexão não posso colocar o nome airport-extreme na minha wifi tem uma lita de patch que funciona com 10.13 ?

Obrigado

land.thumb.jpeg.f08912633e8f1eca570fa28d0ecad93c.jpeg

GA Z370N WiFi

i5 8400
32GB DDR4                                                                                                                                                                                                                                          AsusRogueStrix5808GB                                                                                                                                                                                                                        1: nvme 1TB GB Ventura 2 :nvme 500GB Windows 11

HP Z640 Workstation                                                                                                                                                                                                                        

2X 2680 v3                                                                                                                                                                                                                                           48GB ECC DDR4                                                                                                                                                                                                                                5700XT 8GB                                                                                                                                                                                                                                                          1TB Ventura