Rody Nunes Posted February 14, 2018 Posted February 14, 2018 Saudações Estou tendo problema na atualização do Sierra para o High Sierra, após realizar a instalação e depois do boot ao entrar na tela de usuário a tela fica preta, alguém conseguiu resolver esse problema?
Administrators MaLd0n Posted February 14, 2018 Administrators Posted February 14, 2018 acho que essa gpu perdeu suporte no HS, vi que tem uma galera que voltou com os drivers do sierra -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Rody Nunes Posted February 15, 2018 Author Posted February 15, 2018 acho que essa gpu perdeu suporte no HS, vi que tem uma galera que voltou com os drivers do sierra Então dá pra instalar o High usando as Kext do Sierra?
Administrators MaLd0n Posted February 15, 2018 Administrators Posted February 15, 2018 Então dá pra instalar o High usando as Kext do Sierra? Eu nunca testei, mas vi user no IM fazendo isso -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
artur-pt Posted February 16, 2018 Posted February 16, 2018 olá que kext estão sendo carregadas para a gráfica ? podes estar a usar a framebuffer errada o topico está um pouco desatualizado , mas as bases são as mesmas http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=716 bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
Recommended Posts