MateusP Posted December 9, 2017 Posted December 9, 2017 Galera, é a primeira vez que estou fazendo um Hackintosh, procurei seguir os guias do vanilla hackintosh usando o Clover, porém não estou conseguindo dar boot nem no instalador. Estou seguindo esse guia aqui: https://www.tonycrapx86.com/threads/guide-booting-the-os-x-installer-on-laptops-with-clover.148093/ Vim criar esse tópico pois percebi que vários brasileiros possuem esse modelo ( inspiron 14r 5421 ), então queria saber se alguém pode me indicar como faço pra instalar o hackintosh nesse pc. Parece que muita gente usava o chameleon pra instalar, ainda é viável usar o Chameleon?
Administrators MaLd0n Posted December 9, 2017 Administrators Posted December 9, 2017 Use o Clover Use a Olarila High Sierra 10.13.2 https://drive.google.com/file/d/1BdunPxB7OE95uOogcmutrcqlemo4GXfZ/view?usp=sharing Vc pode usar HFS ou APFS -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Macenna Posted February 8, 2019 Posted February 8, 2019 Boa tarde. Como faço para fazer a placa de vídeo nVidia GT 730m desce mesmo notebook funcionar no Mojave? Eu consegui instalar e utilizar quase que completo este notebook, mas com o vídeo onboard, também não funcionou o leitor de cartão de memória e webcam. Achei estranho também a quantidade exorbitante kexts na pasta de extensões, grande parte evidentemente inútil como kexts AMD de vídeo, como sei o que posso e devo limpar?
Administrators MaLd0n Posted February 8, 2019 Administrators Posted February 8, 2019 Boa tarde. Como faço para fazer a placa de vídeo nVidia GT 730m desce mesmo notebook funcionar no Mojave? Eu consegui instalar e utilizar quase que completo este notebook, mas com o vídeo onboard, também não funcionou o leitor de cartão de memória e webcam. Achei estranho também a quantidade exorbitante kexts na pasta de extensões, grande parte evidentemente inútil como kexts AMD de vídeo, como sei o que posso e devo limpar? se for Optimus, não funciona, tem de usar a IntelHD -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Macenna Posted February 8, 2019 Posted February 8, 2019 É Optimus sim. Muito obrigado pelo suporte rápido amigo kkk Abs.
Administrators MaLd0n Posted February 9, 2019 Administrators Posted February 9, 2019 É Optimus sim. Muito obrigado pelo suporte rápido amigo kkk Abs. tem de desablitar a nvidia e usar somente a intelhd -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts