pernacabeluda Posted October 20, 2017 Posted October 20, 2017 Veja se o configurator está atualizado, tenho a versão 4.53.0.0 e as opções estão lá. Se por algum motivo não aparecerem, pode editar o config com editor de plist ou de texto mesmo e adicionar <key>KernelAndKextPatches</key> <dict> <key>AppleIntelCPUPM</key> <true/> <key>AppleRTC</key> <true/> <key>DellSMBIOSPatch</key> <true/> <key>KernelCpu</key> <true/> <key>KernelIvyXCPM</key> <true/> <key>KernelLapic</key> <true/> <key>KernelPm</key> <true/> </dict> -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
joaopaulomartins Posted October 30, 2017 Author Posted October 30, 2017 ora vamos lá ás novidades!! O hackintosh de que fui aqui falando e esclarecendo as duvidas já está a funcionar direito, depois muitas tentativas e erros. Muito obrigado pelas ajudas que me foram dando. Agora passei para a instalação do high sierra no hackintosh do meu filho mas estou com dificuldades em instalar: -- Board: Asus P7P55D -- Nvidia Geforce 210 -- Processador i3 Ja criei a pen de boot, consigo chegar ao instalador e fazer a primeira parte da instalação, mas depois de reiniciar e quando tento fazer a 2ª parte da instalação dá-me sempre o mesmo erro, que penso ser de gráficos, mas já tentei com gráficos desligados ( nv_disable=1 e graphicsenabler=No) e com os gráficos injectados, mas dá-me sempre o mesmo erro ( da imagem), aparece a maça começa a preencher a barra e mais ou menos a meio dá o erro. A board é legacy ( não UEFI), já tentei com Clover, em diversas configurações de gráficos e de patches, mas nada. Onde estarei a falhar?
pernacabeluda Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 Olá, usa -v em boot arguments (ou pressiona espaço e seleciona verbose) e posta uma foto da tela. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
joaopaulomartins Posted October 30, 2017 Author Posted October 30, 2017 Depois de algumas mudanças no boot do Clover, já consigo aceder á 2ª parte da instalação, mas dá o erro da imagem, que já me deu na outra instalação e que não sei como resolver.
pernacabeluda Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 Deve ser a mesma situação que o outro caso, Clover antigo na EFI do HD, volta a ler o início do tópico. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts