Assisbasketrj Posted August 11, 2017 Share Posted August 11, 2017 ola pessoal, embarquei para essa jornada do hackintoch....eu tinha conseguido instalar o siera, mas a minh placa de video evga 750 ti, ela nao reconhecia. ai comprei uma evga 1050 falaram que essa funcionava, porem ela so funciona na versão 10.12.4 em diante. enfim baixei a versao do siera aqui no site. de 10.12.5 so que meu ao dar boot trava e fica nessa tela vou posta aqui a foto minha config é uma placa mae da asus p8p67 deluxe, placa de video evga 1050 ti, processador i7 2600 3.40 gh, e 12 de memoria ram. é isso ae se algum pude me ajudar a concluir agradeço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted August 11, 2017 Share Posted August 11, 2017 Tenta desmarcar os patches/fixes DSDT no menu de opções do Clover, se tiver algum marcado. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts