rafagets Posted August 8, 2017 Posted August 8, 2017 Olá pessoal! Eu já tinha percebido que meu hack estava reiniciando sozinho após um tempo sem uso, mais ou menos 4 minutos. Em uma dessas reinicializaçoes ele não ligou mais... Começa a carregar o logo da maçã e a barra vai quase no final, mas aí desliga do nada! Alguém pode me ajudar?
pernacabeluda Posted August 8, 2017 Posted August 8, 2017 Tenta iniciar pelo instalador, abre o utilitário de disco e repara o volume, talvez tenha corrompido arquivos do sistema. Quando conseguir entrar, usa o Intel Power Gadget para ver se o CPU está funcionando normalmente https://software.intel.com/en-us/articles/intel-power-gadget-20 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rafagets Posted August 9, 2017 Author Posted August 9, 2017 Ola! Não consegui ligar novamente o sistema, eu reinstalei novamente. Baixei o intel power gadget, aparentemente esta tudo normal a voltagem, frequências e temperatura. O problema de reiniciar depois de um tempo de inatividade continua... Falaram pra mim colocar darkwake=0 mas não sei o que é, nem onde coloca isso! .
pernacabeluda Posted August 9, 2017 Posted August 9, 2017 Ele reinicia ou trava? Pode ser problema no sleep, tenta desativar o repouso automático nas preferências do sistema (economizador de energia) para ver se o problema é esse. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rafagets Posted August 11, 2017 Author Posted August 11, 2017 Desativei a opção de suspensão automática e mesmo assim não funcionou, o problema persiste. Coloquei também a bootflag citada acima, também não surtiu efeito. Esta muito chato de usar assim...
pernacabeluda Posted August 11, 2017 Posted August 11, 2017 Você marcou "impedir repouso automático..."? Se botar para repousar pelo menu, funciona? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts