Administrators MaLd0n Posted May 31, 2017 Administrators Share Posted May 31, 2017 **The image is not a Distro, is a clean image without any mod with Clover bootloader, essentials kexts and patches, all inside Clover folder** --Download --Unzip and Burn -Windows Win32 Disk Imager https://sourceforge.net/projects/win32diskimager/ -OS X diskutil list diskutil unmountDisk /dev/diskX sudo dd if=[arraste a imagem para o terminal] of=/dev/rdiskX bs=1m --Install Problems? You can press O or BarSpace key in Clover boot screen and change some configs for your hardware. -Credits and thanks to the old and new people in the community who developed patches, kexts and bootloaders! Slice, Kabyl, usr-sse2, jadran, Blackosx, dmazar, STLVNUB, pcj, apianti, JrCs, pene, FrodoKenny, skoczy, ycr.ru, Oscar09, xsmile, SoThOr, RehabMan, Download-Fritz, Zenit432, cecekpawon, Intel, Apple, Oracle, Chameleon Team, crazybirdy, Mieze, Mirone, Oldnapalm, netkas, Elconiglio, MaLd0n, artut-pt, ErmaC, Pavo, Toleda, Master Chief and family, bcc9, The King, PMheart, Sherlocks, Micky1979, vit9696, vandroiy2013, Voodoo Team, Pike R. Alpha, lvs1974, Austere.J, CVad, Badruzeus, JennyDavid, Sampath Kumar and many many others! We're all here to have fun and learn from each other! -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manit0 Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Boa noite, estava tentando baixar e o site do piratebay dá erro 404, se tiver outro link agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 1, 2017 Author Administrators Share Posted June 1, 2017 Só estou tendo esse erro quando tento fazer download através de celular Pelo Sierra ou Win10, sem problemas! -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manit0 Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Muito agradecido...já estou a baixar...abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoBR Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 Olá, Baixei e instalei. tudo Ok. Quando montei a partição EFI do pen para copiar para a EFI do HD, só havia o arquivo de boot. Para o Sierra é diferente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 2, 2017 Author Administrators Share Posted June 2, 2017 vá na raiz do pendrive, tem a pasta Files com arquivos ""Post Install", Instala o Clover e usa as kexts necessárias, etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoBR Posted June 4, 2017 Share Posted June 4, 2017 Muito obrigado. Valeu mesmo. Tudo rodando perfeito, inclusive o dualboot com W10. Só o audio ainda estou resolvendo. (alc1150). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 4, 2017 Author Administrators Share Posted June 4, 2017 Me envia os arquivos Sua pasta Clover e as tabelas, roda esse .app, os arquivos serão gerados no desktop RunMe.app.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
RickDangerous Posted June 7, 2017 Share Posted June 7, 2017 Viva! Antes de mais obrigado e parabéns pela partilha. Estou a tentar instalar nesta máquina (ver Specs Tsunami.png), noto que vai arrancar pela pen de instalação e fica ecrã negro, não conseguindo ver mais nada... O hardware é compatível? Ou já está ultrapassado para esta versão do OSX? - Nesta mesma máquina já tive L e ML usando a distro do iAtkos; - Ao arrancar com uma pen de instalação do Y (10.10) criada pelo método do tonycrap ele arranca bem e chego aos menus de instalação... Algumas dicas para conseguir colocar esta versão do Olarila a funcar? (o md5 está correcto, usei o win32diskimager numa pen de 8Gb) Obrigado pela ajudas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 7, 2017 Author Administrators Share Posted June 7, 2017 use a tecla de boot e veja se aparece duas opções do seu pendrive teste as duas -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
idUb Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 Baixando. Obrigado por partilhar. Me animei pra subir osx novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RickDangerous Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 Este PC não permite escolher dispositivo de arranque temporário... Nota-se o led da pen a piscar, vê-se o cursor a piscar no canto superior direito, de seguida vê-se um 6 e depois o ecrã fica negro, não dando para fazer mais nada... Tenho de fazer shutdown forçado. Algumas ideias...? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 8, 2017 Author Administrators Share Posted June 8, 2017 nenhuma ideia, Rick. Use a primeira imagem do Olarila Sierra, ela vai funcionar bem pro seu hardware. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
RickDangerous Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 nenhuma ideia, Rick.Use a primeira imagem do Olarila Sierra, ela vai funcionar bem pro seu hardware. Obrigado Mald0n! Consegues passar-me o link de download SFF? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RickDangerous Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 Obrigado Mald0n! Consegues passar-me o link de download SFF? Encontrei: 10.12 USB http://thepiratebay.org/torrent/15885803 https://mega.nz/#!1lhkEDIK!Vqv5ZSRlmY3OzXGXzhzbXz-kGwG6XwRuTCRgLZQixEU Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmc Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Installed on Dell Optiplex 780 - 10 GB Ram - Geforce 730 2GB - ssd 120, no problems. Thank you Olarila. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rody Nunes Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Saudações Eu tenho um pendrive bootável já todo configurado para meu computador, queria saber que programa para mac eu posso usar para copiar ele sem perder o boot pq quero deixar guardado no HD de backup. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcca Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Olá. Tentei instalar o Sierra .5 e .6, assim como o High Sierra, mas as cores da tela/ecrã ficam piscando entre vermelho e azul. Usei os mesmo kexts e configuração anterior para o Sierra .3 mas não adiantou. O que acham? *ATI Radeon HD 5770 (Na vdd é a 6770 com com downgrade) [RESOLVIDO] com SwitchResX (Milhões de cores) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gervasoni Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Pessoal, bom dia! Antes da atualização para o 10.12.6 meu sistema funcionava redondo com as kexts FakePCIID_XHCIMux.kext , XHCI-9-series.kext, USBInjectAll.kext, BrcmFirmwareRepo.kext e BrcmPatchRAM2.kext. Depois da atualização, o repouso funciona utilizando a FakePCIID_XHCIMux.kext, porém ela desabilita o blutetooth. Desinstalando a kext FakePCIID_XHCIMux.kext o bluetooth funciona, mas o repouso não. Alguma sugestão ou dica? De antemão agradeço a atenção! MSI Z690 Gold Ace PROC Intel i12900k MEMO Corsair Dominator - 5600mhz - 32GB VGA Asus TUF Gaming - AMD 5700XT HD's M.2 - 04 (Samsung 970, HP, XPG) de 01T - 02 SSDs Samsung Evo 850 (01 TB) - Link to comment Share on other sites More sharing options...
MageMaster1776 Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Olá,Baixei e instalei. tudo Ok. Quando montei a partição EFI do pen para copiar para a EFI do HD, só havia o arquivo de boot. Para o Sierra é diferente? Mesmo problema daqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 A pasta EFI está oculta. Na pasta FILES tem o app ShowAllFiles. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ovalf Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 ola, transferi o bootloader de vcs para pendrives e até hd, tentei diversas flags diferentes e kexts mas sempre vou até o começo da instalação onde vc escolhe o idioma, a janela refresca mas não avança apesar do mouse d teclados funcionarem. Meu sistema rampage V edition 10 i7 5820k gtx 960 vi q isso eh bastante comum, mas não encontrei nenhuma resposta q funcionasse para mim. Agradecimentos antecipados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 15, 2018 Author Administrators Share Posted January 15, 2018 em alguns casos, demora bastante, as vezes mais de 40 segundos e depois começa a funcionar, boot pelo HD isso não acontece -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
morennorox Posted March 25, 2018 Share Posted March 25, 2018 Olá, estou com o sistema 10.12.6 instalado mas só consigo boot pelo pendrive de instalação usando o enoch!(1). Estou usando a imagem aqui do forum! quando tento o boot pelo clover em Legacy eu tenho um erro relacionado à memória.Tenho quase certeza de q um slot de memória na minha placa mae está ruim pq quando troco o pente de slot o computador fica desligando e ligando... as vezes ele continua ligado mas sem disparar vídeo! ( "zone_init:kmem-suballoc failed" @/Libbrry/caches/com.apple.xbs/source/xnu/xnu-3248.6010/usfmk/kern/zalloc.c:2284) Será q esse problema tb afeta o boot por UEFI? Existe meio de passar esse erro com alguma config no clover?! Estava com a instalação do 10.13.2 mas não obtive sucesso e acredito q possa estar relacionado a esse problema de slot de memória tb! Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Tenta ver se consegue deixar a RAM em Dual Channel. Remove as opções de boot relacionado ao Clover/Chameleon. Recomendo você tentar instalar seu macOS via UEFI, já que sua placa oferece suporte. Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts