yttapro Posted April 24, 2017 Posted April 24, 2017 Pessoal sou novo aqui no forum e tenho um estudio de audio, e tenho esta placa M-audio firewire 1814 instalei ontem o sierra 10.12.4, mas logo após percebi após uma pesquisa no papai Google, que náo tem kext para ela, só tem a kexts apenas até o El Capitan , gostaria de saber se tem alguem que possa me dar uma ajuda neste forum, que desde já obrigado a todos deste forum que nos ajudam todos os dias nesta dificil tarefa de fazer rodar este maravilhoso sistema!!!
Estudio Posted November 9, 2020 Posted November 9, 2020 Tambem Estou no mesmo Barco! Tenho a mesma placa, Instalei o sierra 10,12.6 daqui do forum, mas estou tentando, mas é difícil, ver se encontro uma Luz! Se por acaso alguem se disponibilizar, e resolver meu problema farei uma doação para o mesmo!! Obrigado!!
Ronaldo Nicolau Posted October 25, 2024 Posted October 25, 2024 Galera tenho uma firewire 1814 e usava ela no yosemite bugada mais conseguia usar todos os canais. fui para o el captain e deu merda. vou retornar pro yosemite rapido. 1
Recommended Posts