Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, estou tentando me conectar a rede doméstica do windows para compartilhar arquivos e impressora mas estou tendo um erro, vou explicar o que estou fazendo para ver se o que estou fazendo estpa correto:

Preferência do Sistema/Impressoras e Scanners/depois em +/depois em windows/depois em workgroup e clico no computador que quero me conectar e não conecta, se alguém souber como posso resolver este problema, agradeço.

Posted

Olá, para que as duas plataformas se enxerguem você de configurar ambas no mac seria:

Preferências de Sistema/Compartilhamento/Compartilhar Arquivos(no lado esquerdo você deve marcar esta opção/clica em opção no lado direito/marque a opção compartilhar arquivos e pastas usando AFP/ clica no usuário abaixo e pronto.


No Windows:

Compartilhamento de Rede/ Grupo domestico/ alterar local de rede para particular/ e configurar como você acha melhor.espero ter ajudado. Bom Hackintosh!!!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×
×
  • Create New...