youcks Posted March 12, 2017 Share Posted March 12, 2017 bom dia, boa tarde, boa noite a todos tenho uma duvida queria uma ideia antes de fazer algum desastre hehe tenho um laptop com 2 hds... 1 tenho o mavericks e outro o vista original. porem meu vista ja estava mau comprei um hd novo... e coloquei na maqui e instalei o win10 Só que se eu colocar esse hd com o win10 e o mac, não consigo mais dar boot no mac o eu devo fazer acho que todos os arquivos de boot estavam no hd do vista Meu mavericks esta rodando tão certinho com todos os meus programas de estudio Obrigado a todos pela atencao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted March 12, 2017 Share Posted March 12, 2017 Coloca o HD do Mavericks em primeiro na ordem de boot no BIOS. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
youcks Posted March 12, 2017 Author Share Posted March 12, 2017 Consegui resolver o problema... baixei a nova versao do chameleon wizard, instalei os arquivos de boot no hd quem tenho o mac instalado, coloquei ele como numero um na maquina e o do windos como numero 2, e deu! Consegui rodar os dois sistemas. O gerenciador de boot nao tem a parte grafica fica so em modo texto mas isso nao tem tanta importancia! Obrigado Pernacabeluda pela atencao. abracos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts