Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá a todos, troquei minha mini pci da RTL8188E por uma Atheros AR5B93 por ser compatívem com Hack, eu segui um tuto na web que instalando através do Vietnan eu teria sucesso, mas não está funcionando, alguém poderia me informar o que poderia estar fazendo para por a funcionar, e tb onde poderia ir ou fazer para ver se minha placa está reconhecendo?

Posted

Obrigado amigo pernacabeluda, estava entrando para editar o poste pra informar que consegui, instalei IO80211Family.kext e está funcionando, só achei estranho que depois que instalei e reiniciei o pc e fui selecionar a rede para digitar a senha, simplesmente deu panic e reiniciou, depois que reiniciou e digitei a senha para acessar a área de trabalho o wi-fi estava conectado, sem que eu estivesse digitado a senha da rede, estranho.

Posted

O patch na DSDT é para funcionar com a IO80211Family original, assim não precisa modificar novamente a kext após uma atualização.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
O patch na DSDT é para funcionar com a IO80211Family original, assim não precisa modificar novamente a kext após uma atualização.

Mas antes de eu instalar essa kext eu olhei em S/L/E e não havia essa kext no diretório, por esse motivo instalei.

Posted

Só se você a removeu, porque ela faz parte do sistema.

Posted
Só se você a removeu, porque ela faz parte do sistema.

Pior que não, mas reiniciei várias vezes o pc e parece estar funcionando normal, testei com outras redes e conectou na boa também.

• Administrators
Posted

o problema é que vc usou uma kext modificada, qd vc atualizar o sistema vai dar zica.

o ideal é usar o patch no DSDT, que vc poderá atualizar tranquilamente

Posted
o problema é que vc usou uma kext modificada, qd vc atualizar o sistema vai dar zica.

o ideal é usar o patch no DSDT, que vc poderá atualizar tranquilamente

Ok, qual o procedimento a fazer então, desinstalar a kext que instalei e instalar o patch? Quando eu ainda não havia conseguido instalar o hack eu andei vendo sobre aplicar patch mas não entendi muito bem, poderia me explicar ou indicar um link que possa seguir?

• Administrators
Posted

agora deixa, após a atualização vc aplica o patch

Posted
agora deixa, após a atualização vc aplica o patch

Olá, só pra dar um retorno, eu atualizei pra beta 10.12.4 Beta (16E191a) atual e não tive mais problemas com wi-fi. Nem precisei fazer nada, desligo ou reinicio meu hack e está tudo funcionando normalmente.

Posted

xandehenrique , vc pode compartilhar a Kext que vc usou? Ainda to aprendendo a usar o DSDT

Destkop

Intel 9400f
AMD 560 RX
Generic Motherboard

Notebook

Lenovo Ideapad S145
8130u