alan.ocs Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Senhores, boa tarde. Gostaria uma ajuda p/ instalar o Snow leopard Retail, ou se possível o Lion, em um Netbook Samsung N150 Plus, segue configuração: Processador Intel Atom N455 1.6 (x86-64, SSSE3) 2 GB DDR3 BIOS Phoenix (20/12/2010) Adaptador Gráfico Intel 3150 Som Realtek ALC269 @ Intek 82801GBM ICH7-M Controladora IDE Intel NM10 Express Chipset WI-FI Broadcom 802.11n Rede Marvell Yukon 88E8040 Controladora USB Intel 82801GBM ICH7-M Bluetooth Broadcom BCM2070 Webcam SCB-0340N Com o DVD Retail do Snow, não consigo nem iniciar a instalação. Já com o ByHazard 10.6.6i funciona, as vezes. A partir dele, criei uma partição de instalação do Retail, criei a pasta Extra na raiz e fui testando os kexts.. porém, sem sucesso. Achei um kernel modificado para atom, substitui da raiz da partição de instalação do retail, tbm sem sucesso. Tentei a pouco utilizar o netbook installer, tbm sem sucesso. Bom, instalei o Windows e tirei o DSDT com o everest, tentei editar mas não tenho conhecimento suficiente. dsdt_atom.rar Atualmente vou instalar o snow em outra maquina, para poder gerar o retail do lion.. e tentar fazer o mesmo processo. Outra ideia que tive, não sei se é possível, é de instalar em outra maquia, fazer um backup e restaurar no netbook... é possível? Novamente, Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts