Cassio Posted May 31, 2012 Posted May 31, 2012 Pelo jeito acho que a solução do seu caso é esquecer o Mac OS, ele não foi feito para se instalar em PCs como o seu, mas em hardware vendido pela Apple. Para instalar num PC normal e deixar "redondo" tem que ler um pouco e aprender, e pelas suas perguntas já percebi que você não tem vontade para isso. já foi respondido que Sandy Bridge só tem suporte a partir do 10.6.8. Ou seja, você precisa do 10.6.8 ou Lion. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
waltinho17 Posted May 31, 2012 Posted May 31, 2012 Não é por que eu não queira ler, eu tento ler um pouquinho sempre que eu tenho um tempo vago. Porem, estou aprendendo agora, e ainda não conheço quase nada! Mais vou tentar buscar e baixar o 10.6.8 ou intão o Lion! Vlw
Bauer Posted February 11, 2014 Posted February 11, 2014 Olá Bom, o que foi dito até agora é que você está olhando para trás enquanto poderia olhar para frente de uma vez. Quanto menos remendo você precisar fazer, melhor Se o suporte é a partir de 10.6.6 obviamente não terás como instalar a partir de 10.6.3 Então, tudo que foi dito até agora só queria dizer uma coisa, instale a versão mais atual do sistema... http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=4146 veja os tópicos relacionados indicados, como kexts essenciais, etc Boa sorte ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA
Recommended Posts