Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal

Eu tenho um pc com as seguintes características:

Pentium Dual Core E5700 3 Ghz

Board Asus P5G41T-M LX

Placa Gráfica Geforce 210

4 Gb de memória

Tinha instalado o OSX El capitan e o win 10 no mesmo disco e a funcionar tudo correto. Agora não consigo instalar o Sierra. Se tento diretamente, diz-me que não é compatível. Pela pen de instalação que criei, quando chega ao boot e ponho a tentar instalar da-me o erro da imagem ( que é):system model name: iMac 10.1 ( data e hora); root:xnu-3789.1.32/RELEASE_X86_X64 e volta a reiniciar.

C9c5mT.jpg

Alguem sabe como me ajudar? o erro será de hardware?

Já formatei o disco todo, mas não consigo sequer chegar ao utilitário de discos e consoante instalação. Mal aparece o logo da apple (maçã) e começa a preencher a barra, dá o erro e reinicia.

Posted

Esse CPU não tem o conjunto de instruções SSE4, não vai rodar o Sierra a menos que façam um kernel modificado que emule essas instruções.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Obrigado pela resposta... Traduzindo isso em linguagem simples, o problema é do processador?

Não há alternativa? As diferenças de exigência de hardware são grandes entre o El capitan e o Sierra. è que a instalação do EL Capitan foi muito fácil e ele sempre funcionou corretamente.

Cumprimentos

Posted

Isso, não funciona por causa do processador.

A alternativa é um kernel modificado, mas ainda não existe.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Estou na esperança pois tenho este mesmo processador, mas não acredito que fique bom se sair um kernel pois mesmo o el captian eu ja sinto meio engasgando com o meu dual core e 4GB de ram.

Gigabyte H110M-H • CPU: Intel Core i3 6100 • RAM: 8GB DDR3 • Geforce GTX 550TI 2GB • OS: Sierra 10.12.5