claudiocolares Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 Bom dia pessoal. Sou novo no mundo hakintosh. Estou com muita dificuldade pra instalar o El capitan no meu notebook Itautec W7535. Na verdade a instalação passou normalmente, após isso inicializei o sistema normalmente pelo pendriver usando a flag -v. Instalei o chimera 4.1.0.258 e retirei o pendriver e reinicializei o computador. Inicializando pelo chimera, utilizei a flag -v novamente. O sistema começa a carregar, mas logo me apresenta um erro bem rapido e reinicia. Gravei a tela pelo celular, pra ter como dar um pause no erro e obtive a seguinte mensagem. Ja havia tentado com o clover tanto UEFI quanto Legacy. todos me apresenta o mesmo erro. Tambem já tentei as flags -x -v -s GraphicsEnabler=NO|YES. Parece que nada faz o computador partir. Agradeço a ajuda de todos desde já. Notebook: Itautec W7535 Placa Mae: W7535 Placa de Video: Intel Graphics HD 3000 Processador: Intel Core i3-2330M 2.2GHZ
pernacabeluda Posted September 26, 2016 Posted September 26, 2016 Qual versão do Clover você usou? Chimera não suporta El Capitan, o próprio tonycrap indica Clover ou Enoch https://www.tonycrapx86.com/threads/install-os-x-el-capitan-with-chameleon.179905/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts