claudiocolares Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Bom dia pessoal. Sou novo no mundo hakintosh. Estou com muita dificuldade pra instalar o El capitan no meu notebook Itautec W7535. Na verdade a instalação passou normalmente, após isso inicializei o sistema normalmente pelo pendriver usando a flag -v. Instalei o chimera 4.1.0.258 e retirei o pendriver e reinicializei o computador. Inicializando pelo chimera, utilizei a flag -v novamente. O sistema começa a carregar, mas logo me apresenta um erro bem rapido e reinicia. Gravei a tela pelo celular, pra ter como dar um pause no erro e obtive a seguinte mensagem. Ja havia tentado com o clover tanto UEFI quanto Legacy. todos me apresenta o mesmo erro. Tambem já tentei as flags -x -v -s GraphicsEnabler=NO|YES. Parece que nada faz o computador partir. Agradeço a ajuda de todos desde já. Notebook: Itautec W7535 Placa Mae: W7535 Placa de Video: Intel Graphics HD 3000 Processador: Intel Core i3-2330M 2.2GHZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 Qual versão do Clover você usou? Chimera não suporta El Capitan, o próprio tonycrap indica Clover ou Enoch https://www.tonycrapx86.com/threads/install-os-x-el-capitan-with-chameleon.179905/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts