tonnybass Posted December 23, 2015 Posted December 23, 2015 bom dia! bem ja tentei varias coisas como: retirar as kext da intelHD e as outras smbios e nada gostaria que alguem podesse me ajudar a ativar essa intelhd4000 laptop core i5 ivy brige todo compativel mais nao consigo ativar aceleracao graphica ja li varios topicos mais nao obtive sucesso em neum talvez eu nao tenha entendido desde ja agradeco
pernacabeluda Posted December 23, 2015 Posted December 23, 2015 IntelCapriFB no Chameleon ou ig-platform-id no Clover http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1583 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
tonnybass Posted December 23, 2015 Author Posted December 23, 2015 Estou a usar o chamaleon Como seria E quais kext e preciso retirar ? Se o processo e igual a o intelhd3000? Só preciso mesmo habilitar QI CE Smbios estou usando 5,2 Outra coisa e preciso tirar as kext de vídeo do pen pra poder subir a install ?
pernacabeluda Posted December 23, 2015 Posted December 23, 2015 Basta usar o parâmetro indicado com o valor correspondente, vai testando, o mais comum é IntelCapriFB=3 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts